terça-feira, 1 de julho de 2008

Voliebol Fem de Fraiburgo está fora do Joguinhos

Voleibol de Fraiburgo fem, cai fora do joguinhos fase micro-regional,e só estará na fase reginal em Joaçaba e Herval do Oeste, se alguma equipe desistir, as meninas de Fraiburgo ficaran na 5ª colocação, portanto segundo o regulemento se a quarta colocada desistir e assim por diante as equipes abaixo da quarta colocação terão sua classificação consedida por desistêcia de outras equipes.

A colocação e classificação no voleibol fem ficou assim definida:

1° Iomerê
2° Catanduvas
3° Caçador
4° Tangará

Agora estamos esperando os resultados do Futsal fem de Fraiburgo já que estavam brigando com vaga junto com a favorita equipe de Caçador.

Árbitro que apitou em Videira apita jogo da Liga Nacional

O Carlos BArbosa manteve o o bom momento e venceu o CER Atlântico pelo placar de 3 a 1, jogando na noite desta segunda-feira (30/6), em Carlos Barbosa, região serrana do Rio Grande do Sul. Com o resultado a ACBF chegou aos sete pontos ganhos e assumiu a segunda colocação da chave B da Liga Futsal 2008, que está em sua segunda fase. O Atlântco se manteve sem pontos, mas segue com chances de classificação. O Atlântico, como era esperado, começou o confronto mais adiantado, marcando a saída de bola do Carlos Barbosa. Com isso a primeira chance de gol acabou sendo da equipe visitante. Após boa cobrança de escanteio pela esquerda a bola foi rolada para Ferrão que bateu bem, para excelente defesa de Danilo, com a ponta dos dedos.A ACBF respondeu com chute de Flávio. O pivô se aproveitou de uma falha defensiva do quinteto erexinense e bateu livre de marcação para grande defesa do goleiro do Atlântico, com os pés. O clube da casa passou a jogar melhor e criar boas chances de aproximação ao gol defendido por Dudu.Tanto que o primeiro gol acabou saindo, por meio de Daniel Japonês, que arriscou um chute do meio da quadra e acertou o ângulo da meta adversária, sem chances de defesa para Dudu. O gol acabou mexendo com os brios do clube visitante e a ACBF chegou ao segundo gol, por meio de Tostão.O ala arriscou um chute à média distância e foi beneficiado por conta do goleiro Dudu estar com a visão bloqueada por quatro jogadores que estavam à sua frente. O técnico Cigano, então, pediu tempo para organizar sua equipe em quadra. O resultado foi bom para o Atlântico que se portou melhor em quadra na seqüência.Tanto que em seu primeiro ataque acabaram diminuindo o placar. Renan tabelou no meio com Tininho, que por sua vez, cruzou à meia altura para que o mesmo Renan, de cabeça, vencesse o goleiro Danilo. O mesmo Danilo salvou mais uma vez a ACBF pouco tempo depois, em chute de Jonathan.O placar não se modificou na primeira etapa. No segundo tempo já desde o início o jogo foi movimentado. O Atlântico, a exemplo da primeira etapa, começou melhor, acertando a trave de Danilo em finalização de Renan. Mas quem acabou marcando, mas uma vez, foi a ACBF.Em rápido contra golpe a bola foi passada para Goda que, com grande categoria, bateu bem na saída de Dudu. O atleta, porém, foi substituído após marcar o gol, sentindo dores no joelho direito. A partir daí a ACBF se fechou bem na defesa e impossibilitou qualquer reação do clube adversário.Para o capitão Goda, autor do terceiro gol do Carlos Barbosa no jogo, mais aliviado por não ter constatado nada no joelho, comentou a partida. "O importante foram os três pontos ganhos. Nossa torcida nos apoiou muito e isso fez com que a equipe mantivesse a confiança em quadra e conquistasse mais essa vitória."



No jogo de ontem a noite o primeiro árbitro do jogo foi o senhor João Antônio da Silva / SC e o segundo árbitro Everaldo Ricardo da Silva / SC,este último que esteve em Videira na semana retrasada no jogo entre a equipe da casa e Santa Cecilia.O jogo de ontem foi transmitido pelo canal fechado SPORTV.