sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ESPORTIVA

RIC RECORD TRANSMITE
Em uma decisão quase aos 48 minutos do segundo tempo, a juíza Denise Volpatto, da 2ª Vara Cível de Florianópolis, concedeu liminar à Ric Record, concedendo a ela o direito de transmissão exclusiva do campeonato catarinense de futebol, que começa neste final de semana. O descumprimento da decisão implica pagamento de multa diária de R$100 mil.

DINHEIRO FÁCIL
É mais um round, talvez o mais importante, na briga para ver qual emissora iria transmitir o campeonato. A Associação de Clubes e a Federação Catarinense tinham contrato com a Ric Record até o final de 2009 e cancelaram unilateralmente, para entregá-lo a uma proposta financeira maior por parte da RBS TV. Alegaram problemas operacionais e jurídicos por parte da Ric, mas na verdade se venderam por um punhado maior de dinheiro, rasgando o que havia sido acertado.

BAIXO NÍVEL
No final deste campeonato, Federação e clubes têm todo o direito de negociar com quem bem interessar. Mas é preciso respeitar o que foi firmado. Talvez por esta falta de palavra de nossos dirigentes, leia-se principalmente o vitalício presidente Delfim Pádua Peixoto, que o futebol catarinense não decole.

Kindermann/UnC/Caçador/Unimed retorna suas atividades final do mês


Enquanto as atletas e comissão técnica descansam, a diretoria da equipe corre atrás de reforços para a temporada 2009

A equipe de futsal feminino da Kindermann/UnC/Caçador/Unimed se reapresentará no próximo dia 31 de Janeiro (domingo), data em que as atletas deverão retornar a Caçador onde descansam e já na segunda feira (01) terão uma bateria de avaliações físicas e motoras com o preparador físico Cristiano Cezar.

A diretoria avaliou como boa à temporada de 2008, mas pretende reforçar o time para este ano, por isso os contatos estão em ritmo acelerado, é o que conta o Presidente Salézio Kindermann. “Estamos em negociação com várias atletas de ótimo nível, mas por enquanto não podemos falar em nomes até porque isso poderia prejudicar o andamento das contratações”. O único reforço já confirmado até o momento é a caçadorense ala/pivô Juliana Fragoso.

Edvaldo que também curte as suas férias no Espírito Santo confirmou que está em entendimento com algumas atletas, mas, também preferiu não falar em nomes, destacou apenas que em primeiro lugar pretende-se manter a base da equipe e a partir daí reforçar em alguns setores que será fundamental para a conquista de títulos. “A volta da atleta Juliana aconteceu em um momento muito bom, pois se trata de uma grande jogadora que poderá nos ajudar muito nesta temporada”, comentou o técnico.

O primeiro campeonato que a equipe disputará este ano será a Taça Brasil Adulto, seu início está previsto para Março, e, a equipe caçadorense será a representante do estado na competição por ter conquistado o campeonato catarinense 2008.

A assessora de imprensa da equipe Ana Karla disse que até o final da próxima semana algumas contratações já estarão definidas e os nomes certamente serão divulgados, pois temos um enorme compromisso com o povo caçadorense e também com todos os torcedores que aprenderam a admirar o nosso trabalho em todo o Brasil. Por isso em breve estaremos divulgando nos veículos de comunicação e através do nosso site http://www.kimdermannfutebol.com.br/ quem reforçará a equipe nesta temporada.