terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

34º Torneio de Verão tem Congresso Técnico nesta terça-feira

O sorteio dos grupos e a definição das duas primeiras rodadas do 34º Torneio de Verão será nesta terça-feira (03/02) a partir das 20:30 horas no Fabricenter-470 em Rio do Sul. Na categoria SUB-13 serão 12 equipes divididas em três grupos com quatro equipes cada. No adulto serão 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro equipes. A competição começa na próxima sexta-feira(06) e a segunda rodada será na segunda-feira(09).
Os participantes da competição deste ano são os seguintes:

EQUIPES DO 34º TORNEIO DE VERÃO 2009
SAPINHO (SUB-13) - CME Agronômica; FMD Aurora; CME Braço do Trombudo
CME Ibirama; Associação de Pais e Amigos das Crianças/Instituto Maria Auxiliadora(Rio do Sul); CME Lontras; CME Laurentino; CME Pouso Redondo
CME Taió; Moitas (Ituporanga); FMD Rio do Sul e AD Floresta (Pomerode)

ADULTO - FMD Rio do Sul; Moitas AC (Ituporanga); Berlanda/PAN (Ponte Alta do Norte); Cerrito Futsal(São José do Cerrito); Ibirama Informática; Ibirama/Pré-Fabricar/Máquinas Omil/CME; CME Aurora; Liderlar/Ilhéus/Santa Cecília; CME Trombudo Central; CME Agrolândia; CME Taió; Inter Futsal (Lages); CME Lontras/Marmoraria Graval; Colisão (Indaial); CME Laurentino e CME Agronômica.

Catarinense tem novo líder

O Campeonato Catarinense tem novo líder. O Atlético de Ibirama que venceu, ontem a noite, o Joinville por 2 a 1 no encerramento da quinta rodada da primeira fase. O time de Ibirama soma agora dez pontos deixando o Joinville e Criciúma em segundo com nove.

Astro no futsal, Falcão já se dá bem como empresário de futebol

A transição dos gramados para o mundo dos negócios no futebol sempre mexeu com a cabeça dos jogadores. Alguns que pouco brilharam nos gramados acabaram virando craques nos bastidores. Outros que se deram bem com a bola, já não mostraram o mesmo talento em suas aventuras extra-campo. Agora, Falcão, o maior nome do futsal nacional, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008 e eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2004, também resolveu arriscar.

Na semana passada, anunciou que havia intermediado a negociação do pentacampeão Denilson, ex-Palmeiras, com o Itumbiara, atual campeão goiano e integrante da Série C do Brasileiro. O atacante acabava de voltar de uma tentativa frustrada de se transferir para o Bolton, da Inglaterra.

Nesta segunda-feira, o craque de 31 anos confirmou à Agência Estado que vai mesmo se aventurar neste caminho. "As coisas começaram bem. Nem eu imaginava tanto", disse ao comentar que também está empresariando três atletas juniores do Avaí, destaque da Copa São Paulo. "O nome que consegui no esporte está abrindo muitas portas para mim. Tudo está acontecendo rápido demais".

Mas, apesar da empolgação com a nova carreira, o craque garante. "Não vou abandonar as quadras. Vou montar uma equipe para trabalhar para mim e continuarei em ação", avisa o astro do Malwee, de Santa Catarina.

Motivos de atrasos das postagens

Quero hoje através deste meu meio de comunicação pedir desculpas a vocês meus amigos leitores pelos atrasos nas postagens,o motivo é muito triste para mim pois é um problema pessoal meu que terminou hoje com a morte do meu pai William Bunguer,já desde o inicio deste ano de 2009 ele não se encontrava em bom estado de saúde e hoje infelizmente venho a falecer de Câncer do estômago na cidade Blumenau e já foi interrado em sua terra natal Indaial,eu ainda estou fora de Fraiburgo e por este fato ainda nesta semana nem todas as postagens estarão na hora certa mais apartir da semana próxima voltará a normalidade nos horários,pesso mais uma vez desculpas a você amigo e amiga leitor e também sua compreessão obrigado.

Paulo Alexandre Pinheiro Bunguer.

Abertura do projeto de Xadrez da UnC-Caçador

O Projeto Permanente de Extensão e Assistência Social- UnC de Preto e Branco: Xadrez da Iniciação a Competição, iniciou as atividades oficiais de 2009 no último sábado, dia 31 de janeiro, na sala 602 do Campus com um torneio de duplas de xadrez 21. Participaram da atividade alguns dos melhores enxadristas de Caçador.

Na ocasião houve a apresentação dos dados de atendimentos gratuitos efetuados pelo projeto em 2008. Um total de 4.833 crianças e adolescentes de todas as rede de ensino do Município participaram do projeto em forma de competição ou aulas de iniciação.