segunda-feira, 7 de junho de 2010

ADV PERDE EM CASA PELO ESTADUAL

A ADV/Unoesc/Sintricavi foi criada em 2008 graças a perseverança do professor Adelmo Albiero, que não mediu esforços e junto com um grupo de jogadores deu vida a Associação. Naquele ano o time sofreu apenas duas derrotas dentro de casa (Blumenau e Curitibanos). De lá pra cá foi uma série de vitórias e alguns empates.

No último sábado (05) a equipe voltou a perde pelo campeonato estadual, desta vez para a esforçada equipe de Seara, que desde as entrevistas antes da partida afirmou que vinha para se fechar, não sofrer gols e jogar em cima dos erros dos videirenses.

A tática deu mais do que certo e ao final da partida os 4 a 2 contra Seara, que estava inclusive sem seu treinador, manteve a equipe na quarta colocação, com a classificação para os play-offs da primeira fase encaminhada, mas com muitas dúvidas na cabeça do torcedor.

O próximo compromisso, neste sábado (12), é fora de caa contra o Planalto/Berlanda em Ponte Alta do Norte, e a obrigação de conseguir os três pontos, mais uma vez ronda o grupo.

Fonte:Boteco do Pardal

\bichinha

SOUUU BICHA QUEREMM ME COME???

Contra a Cortiana, Unisul busca empate no final

Unisul/Seguridade e Cortiana/AFF fizeram um jogo emocionante na noite deste sábado (5/6). Jogando no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), os dois times ficaram no empate por 1 a 1, com o tento da igualdade do time da casa saindo faltando cinco segundos para o final do confronto pela Liga Futsal 2010.

O empate não modifica a situação das equipes na tabela de classificação. A Unisul segue na 20ª posição, agora com 10 pontos. Já o time da serra gaúcha está com 13 pontos, ocupando a 16ª colocação. A situação de ambos em relação à classificação para a próxima fase está complicada, já que o 12º colocado, o Diplomata/Muffatão/Cvel já acumula 18 pontos.

O ala Paulinho abriu o marcador, aos 14min17, fazendo seu primeiro gol na edição 2010 da Liga Futsal. O primeiro tempo terminou com vantagem mínima dos visitantes, que chegaram a perder boas oportunidades para ampliar o marcador.

Na etapa complementar, o panorama do confronto não se modificou. Nos instantes finais o ala Gordo passou a exercer a função de goleiro-linha, e a pressão do time catarinense veio surtir efeito aos 39min55, quando Acco empurrou para as redes e igualou o marcador: 1 a 1.

“Tivemos chances para matar o jogo e não fizemos. Sabemos que na Liga Futsal é assim, se não abrirmos uma boa vantagem no final podemos sofrer o empate”, lamentou o pivô Ferrão, ao final da partida.

A Cortiana volta a atuar pela Liga Futsal na próxima terça-feira (8/6), diante da Krona/Joinville/DalPonte, em Farroupilha (RS). Na mesma data, os catarinenses jogam em Orlândia (SP), onde enfrentam a Intelli/Orlândia.

Florianópolis aproveita fator casa e bate o Foz Futsal

O Florianópolis FutSal se reabilitou na Liga Futsal 2010. Na tarde deste sábado (5/6), a equipe superou o Foz Futsal/Penalty, por 2 a 1, em jogo realizado no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC). Com isso, a equipe catarinense se recupera após o revés sofrido diante do Diplomata/Muffatão/Cvel, por 4 a 1, na rodada ante rior.

Além disso, o triunfo do Florianópolis significa a quebra de uma sequência de quatro jogos invictos dos paranaenses, que acumulavam neste período duas vitórias e dois empates. Em termos de classificação, o time de Santa Catarina assume a oitava posição, com 23 pontos. Enquanto o Foz fica com 20 pontos, na 11ª colocação. As equipes podem perder posições com o complemento da rodada.

O placar foi aberto aos 6min17, por meio do ala Marino, que chegou ao seu quinto tento na competição nacional. No restante da etapa inicial, as duas equipes alternaram bons momentos, mas não conseguiram alterar o marcador. “O jogo está bom. Tivemos um bom volume de jogo. A diferença é que eles aproveitaram a chance que tiveram”, comentou o técnico do Foz Futsal, Ed Carlos, no intervalo da partida.

Na etapa complementar, logo aos 22 segundos Alvinho ampliou, fazendo 2 a 0 para os anfitriões. Faltando pouco mais de três minutos para o término do confronto, os visitantes passaram a utilizar o ala Yuri como goleiro-linha. A tática gerou um pênalti para o Foz Futsal/Penalty. Marcelinho cobrou e descontou aos 37min10.

Apesar da pressão nos instantes finais, a reação dos paranaenses foi insuficiente e o triunfo ficou mesmo com os donos da casa. “Tive a felicidade de fazer o gol, mas não adiantou muita coisa. Agora temos que descansar para a sequência da Liga Futsal”, avaliou o pivô Marcelinho, autor do único tento do Foz Futsal no confronto.

O próximo jogo do Florianópolis pela Liga Futsal será na próxima terça-feira (8/6), em Erechim (RS), diante do Atlântico URI Erechim. No mesmo dia, os paranaenses encaram o clássico diante do Diplomata/Muffatão/Cvel, em Foz do Iguaçu (PR).