segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ADV/Unoesc/West Line empata em casa

Aconteceu na última sexta feira, a partida dos lideres em Videira de um lado a Pinhalinse e do outro a anfitriã Videira.

As circunstâncias diziam que o que já era visto que daria um grande jogo e foi justamente o que aconteceu.Videria saiu na frente e logo aos 09:24 da primeira etapa e continuo em cima dos visitantes querendo de qualquer forma o segundo gol que não demorou muito venho, pouco antes do final da primeira etapa.

No segundo tempo Pinhalzinho venho prá cima cm todas as suas forças Videira apenas se defendia e até o final do jogo o placar permanecia em 2 x 0 quando Pinhalzinho faltando 5 minutos para terminar o Jogo colocou goleiro linha e conseguiu uma falta em lance muito duvidoso dado pela arbitragem, que como era a 6ª falta tinha de ser tiro livre e os visitantes converteran e não demorou empataram e terminou assim mesmo 2 prá lá e 2 prá cá.

Os jogadores de Pinhalzinho consideraram muito bom o resultado dado as circunstâncias do jogo.

Os Viderenses consideraram bom o resultado também afinal a Pinhalense é uma grande equipe e assim como Videira é favorita para se classificar para a próxima fase.
Na sexta próxima Videira vai a Seara enfrentar a equipe da casa e tem grandes chance de vir de lá com 3 pontos na bagagem,''O professor Adelmo disse que a equipe ainda tem muito a evoluir e espera até lá estar com todos os jogadores em maior entrosamento.''

Poster Da Maior equipe de Futsal do Brasil


Malwee é Tri Campeã da Liga Futsal


Jaraguá do Sul (SC) - Com o apoio de quase 10 mil pessoas, a Malwee Futsal conquistou o tricampeonato da Liga Futsal ao vencer a Ulbra/Suzano por 6 a 2, em Jaraguá do Sul, na tarde deste sábado (6/9). Lenísio foi o homem que desequilibrou, fazendo o gol de empate e o da virada para o time da casa.


A Ulbra lutou todo o tempo, mas sucumbiu ao forte sistema ofensivo da Malwee Futsal. Para coroar ainda mais a campanha do time catarinense, Falcão terminou o campeonato como artilheiro, com 32 gols marcados, encerrando o campeonato com um gol de bicicleta do meio da quadra.


Primeiro tempo de maior pressão da Malwee Futsal. Com o apoio da torcida, a equipe jaraguaense começou pressionando, criando mais chances. Logo no primeiro minuto, o time catarinense carimbou a trave adversária. Respondendo às investidas do time da casa, a Ulbra levou perigo em uma cobrança de falta de Marinho. O jogo seguia equilibrado, com a equipe da casa mantendo mais posse de bola, até que Leco acertou um chute no ângulo, na entrada da área, abrindo o placar para a Malwee Futsal.


O gol animou ainda mais os donos da casa, que continuaram criando oportunidades. Lenísio acertou a trave, aos nove minutos. As investidas do time gaúcho eram poucas, porém fatais. Em um lançamento de Marinho, Jonas chegou primeiro que o goleiro Tiago e tocou para o fundo das redes, empatando a partida.


Em jogada parecida, novamente Marinho tocou para Jonas finalizar, virando a partida. Se de um lado existe Jonas, do outro lado está Lenísio, que restando apenas 13 segundos, como o gol de empate no primeiro jogo, acertou um forte chute que explodiu no travessão e foi morreu no fundo das redes, igualando novamente o marcador.


Assim como no primeiro tempo, a Malwee voltou pressionando, empurrando a Ulbra para sua quadra de defesa. Criou diversas oportunidades, quando finalmente virou a partida. Em cobrança de falta ensaiada, Falcão rolou para Lenísio, que tirou da marcação e acertou o fundo das redes. Logo em seguida, em contra-ataque, Lenísio passou para Ari, que tocou para o gol vazio, anotando o quarto da equipe catarinense. Atrás no placar, só restou ao time gaúcho utilizar o goleiro-linha na tentativa de furar o bloqueio jaraguaense. Como é uma tática que deixa exposta a defesa, foi a vez de Falcão brilhar.


O jogador aproveitou o gol livre para chutar de longe e comemorar o quinto gol da equipe de Jaraguá do Sul e seu 31º na Liga Futsal, garantindo o título de artilheiro da competição. Restando pouco mais de um minuto, quando a Ulbra insistia em jogar com o goleiro-linha, novamente Falcão aproveitou para fazer o quinto da Malwee, de bicicleta, do meio da quadra, no estilo que o consagrou como o melhor jogador do mundo.