domingo, 11 de janeiro de 2009

Delfim Peixoto reafirma contrato com a RBS para transmissão do Catarinense


O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto, enfatizou, mais uma vez, que o contrato de televisionamento do Campeonato Catarinense pela RBS TV é válido por três anos a partir desta edição de 2009. Delfim garantiu que, com a parceria, as transmissões terão mais qualidade.


— Assinamos o contrato com a RBS para três anos de televisionamento do Campeonato Catarinense e está valendo, sem dúvida alguma. Infelizmente estão querendo confundir a opinião pública e os telespectadores, que são os maiores interessados em um televisionamento de qualidade do campeonato — destacou o dirigente.


Delfim também fez questão de mencionar que a parceria com o Grupo RBS não só dará mais visibilidade à competição no que diz respeito à transmissão das partidas, como também na cobertura de todos os veículos que integram a empresa — incluindo rádios, jornais, televisão e também a internet.
— O telespectador de Santa Catarina pode ter certeza que, a partir do momento que iniciar a cobertura do Grupo RBS, não acontecerá o que aconteceu no ano passado. Ele terá uma transmissão de qualidade. Que fique tranquilo o telespectador — encerrou o dirigente.
De acordo com nota publicada pela FCF, o contrato com a RBS foi assinado após a constatação de descumprimento de deveres de outra emissora, que transmitiu a competição em 2008. Segundo a Federação, houve transmissão para cidades onde ocorriam a partida, além de problemas técnicos que motivaram a rescisão contratual por justa causa.