terça-feira, 3 de março de 2009

Interiorano de campo começa em alto nivel

No último domingo aconteceu a abertura do Campeonato de Interior de campo de Fraiburgo, os jogos aconteceram no Lau Mello e no campo da Art.No Lau Mello a forte equipe do Fadec venceu o Força dos assentados pelo eládtico placar de 5 x 2 isso no primeiro jogo da tarde na segunda partida a Gruta enfrentou a equipe da casa e em um grande jogou coube ao Lau Mello sair de campo com a vitória apertada de 2 x 1.
Na Art o Aref/Faxinal dos Carvalhos venceu bem o Chico Mendes pelo placar de 3 x 1, mais o melhor da rodada estava por vir quando o São Miguel/ de novembro venceu elásticamente o Guarani do Taquaruçu pelo placar de 8 x 2, nesta partida já fazendo alguns artilheiros.
A Fme no acredito ser uma forma de aumentar mais ainda a rivalidade o que é por sinal é muito bom está premiando a equipe destaque da rodada e também o atleta, que assim ficaram no Laum mello ficaram
Gilicione Pedroso da Força dos Assentados,Carlão do Lau MEllo, Seastião Gonçalves ( Tiantio ) da Aref e Mauricio Campolim do São Miguel/X denovembro.

Seguridade/Unisul entra em quadra nesta terça-feira (3/3), às 20h

Após a vitória no primeiro amistoso deste ano, por 8 a 1 diante do Agrolândia, na última sexta-feira (27/2), a equipe da Seguridade/Unisul (SC) volta a quadra para enfrentar o Capivari Futsal. O clássico regional ocorrerá nesta terça-feira (3/3), às 20 horas, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).

"Contra o Agrolândia o time mostrou maturidade e equilíbrio", comentou o técnico Nelsinho Bavier, satisfeito com o desempenho do time. Segundo ele, todas as etapas da preparação estão consistentes e os jogadores mostraram isso tanto na parte física, quanto na técnica e tática.

Para o jogo contra o Capivari, o treinador espera o mesmo desempenho. "Estamos treinando forte para este desafio, será um teste importante para nós, o time adversário busca o seu espaço nas competições que disputará este ano e certamente dificultará nossas ações amanhã".

Na manhã e tarde desta segunda-feira (2/3), os jogadores realizaram trabalhos físicos e táticos visando o jogo de logo mais. O ingresso para o amistoso custa R$ 5,00.

O supervisor da agremiação de Tubarão, Michel Guedes, espera um grande público para o desafio de amanhã. "É o nosso primeiro compromisso em casa e esperamos que a torcida, que tanto nos apoiou no ano passado, volte com a mesma garra este ano", afirmou Guedes.