segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ADV VENCE CAPIVARI E SE MANTÉM VIVO NO ESTADUAL

Cerca de 500 torcedores compareceram no Ginásio Vermelhinho no último sábado (12) para conferir a reestreia da ADV em casa nos jogos do estadual da primeira divisão de futsal e não saíram decepcionados, já que a apreensão por causa dos maus resultados nas duas primeiras rodadas era visível.


ADV com a Força Jovem ao fundo venceu e voltou a sonhar com a classificação.

O adversário era a forte equipe de Capivari, que havia conquistado quatro pontos nas duas rodadas e liderava a chave. A favor do time videirense estavam as estatísticas, pois a ADV venceu os dois confrontos contra o time do Sul do Estado na segunda fase da competição.

Logo no início de jogo dois sustos. Capivari abriu o marcador em uma bobeira de marcação e Robinho abriu o supercílio esquerdo após chocar-se com um adversário. Porém, em pouco tempo a ADV conseguiu se recuperar, já que Britto e Padilha viraram o marcador na primeira etapa e Robinho voltou com uma atadura na cabeça e com muita disposição.


Padilha, o melhor em quadra, fez o segundo da ADV.

Na segunda etapa a ADV conseguiu manter a pegada e seguiu dominando as ações, tanto que chegou tranquilamente ao terceiro gol depois de linda jogada de Fusquinha e um chute forte no ângulo. O desespero tomou conta do adversário que tentou usar o goleiro-linha, mas aí brilhou a estrela de Robinho, que roubou a bola na área de defesa e fez por cobertura pra delírio dos torcedores. No finalzinho Capivari conseguiu diminuir para 4 a 2.


Robinho, um guerreiro, ainda marcou o seu por cobertura.
Observem que ele estava na área de defesa quando chutou a gol.

O próximo compromisso da equipe é hoje a noite a partir das 20 horas no Ginásio Vermelhinho contra Ibirama que vem liderando a chave com sete pontos. Na quarta o jogo é novamente em casa contra Seara e na sexta-feira o time viaja a Tubarão para enfrentar Capivari no fechamento da terceira fase.

Fonte:Boteco do Pardal.

Copa Thermas de Itá será ultimo desafio do juvenil do CAC

Competição de 16 a 22 de dezembro

25 delegações na disputa.Visando a ultima participação do ano, os campeões estaduais juvenil treinam forte para disputa da Copa internacional Thermas de Ita que acontece de 16 a 22 de dezembro na cidade do oeste catarinense. Serão 25 equipes de vários estados brasileiro e algumas do país vizinho Uruguai.

Essa será mais uma grande oportunidade para garotos do Tricolor aparecerem, pois muitos empresários ligados ao futebol estarão de olho, em busca de novos craques.

Para o goleiro Marcio que foi um dos destaques da conquista do estadual, “estaremos indo para uma competição deste nível não mais como um simples participante e sim como os campeões catarinense, por isso temos que ter tranqüilidade para desempenhar o nosso futebol, fazer bonito na copa Thermas, muito embora esteja feliz jogando aqui no Caçador Atlético Clube, não podemos desprezar se aparecer alguma oportunidade em um clube grande, já que esse é um sonho de cada um de nós", conluiu o atleta.