Caçador e São José ganharam dois, já Joinville e Criciúma ficaram com um cada
No encerramento da modalidade de tênis de mesa dos Jogos Abertos Paradesportivos
de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira em Itajaí, seis troféus foram entregues aos campeões nos segmentos DI e DA além do DF cadeirante e andantes, nos naipes masculino e feminino.
No segmento DF, por exemplo, Joinville venceu a disputa feminina ( andante) e Criciúma ficou com o troféu do masculino (cadeirante e andante). Já no segmento DA Caçador dominou as competições e garantiu o título dos naipes masculino e feminino. Por úlitmo no DI, foi São José que dominou as disputas garantindo ambos os troféus.
Foram cinco dias de disputas acirradas reunindo mesatenistas de 25 municípios. Um dos destaques da disputa individual Gilberto Onofre, de 47 anos do DF (andante), da cidade de Itajaí. Gilberto garantiu o tetracampeonato dos Parajasc (2007, 2008, 2009 e 2010), e já se prepara visando para Jogos Parapan-americanos, no México, em 2011.
Segundo o presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa de Santa Catarina e coordenador geral da modalidade, nos Parajasc, Vilmar Schindler, é gratificante ver o aumento de participantes a cada evento.
Resultados por segmento
DF andante feminino
1º) Joinville
2º) Florianópolis
3º) Chapecó
DF andante e cadeirante masculino
1º) Criciúma
2º ) Itajaí
3º) Florianópolis
DA masculino
1º) Caçador
2º) Chapecó
3º) Campos Novos
DA feminino
1º) Caçador
2º) Chapecó
3º) Campos Novos
DI masculino
1º) São José
2º) Chapecó
3º) Içara
DI feminino
1º) São José
2º) Lages
3º) Aberlado Luz
Zenilda Stein
Assessoria de Comunicação da Fesporte