Reeditando a final da Superliga deste ano, Joinville e Ulbra iniciaram o duelo tocando bastante a bola. O time da casa se arriscava mais ao ataque e levava bastante perigo ao goleiro Lavoisier. A Ulbra, pressionada pela forte marcação catarinense, errava muitos passes na primeira metade da etapa inicial.
Rogério - goleiro do JEC - atuava como armador e criava as melhores jogadas ofensivas do time da casa. Aos 17min19, o guarda metas lançou Leandro, o fixo desviou de cabeça e tirou Lavoisier da jogada, 1 a 0 para os catarinenses.
Após o intervalo, os catarinenses continuaram melhores em quadra, mas sem muita objetividade nas finalizações. Equilibrada, a partida continuou emocionante até os segundos finais.
Aos 38min19, Índio recebeu passe preciso na segunda trave e igualou o marcador, 1 a 1. Logo em seguida, a Ulbra quase virou a partida, novamente com Índio. Rogério, que até então realizava partida impecável, matou a jogada em cima do pivô de Canoas e foi expulso.
Autor do gol catarinense, Leandro frisa que o time bobeou nos minutos finais. "Viemos de um resultado ruim na estréia da segunda fase, estivemos muito perto da reabilitação diante da Ulbra, mas vacilamos em uma única jogada e cedemos o empate no finalzinho do jogo. A vitória esteve muito próxima, não aproveitamos", analisou o fixo Joinville/Krona/DalPonte.
O blog do Pinheiro existe aqui para que você leitor'a'possa ter sempre uma visão critíca do esporte de nossa cidade,região,estado e do Brail opinião jovem mais com bagagem de gente grande,você pode mandar o seu comentário,ou sua matéria a ser postada,para o email pinheirocomenta@gmail.com
quinta-feira, 10 de julho de 2008
No sufoco, Ulbra empata em Joinville
Na noite desta quarta-feira (9/7), Joinville/Krona/DalPonte (SC) e Ulbra/Suzano (RS) se enfrentaram no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC). O confronto foi válido pelo grupo A da segunda fase da Liga Futsal 2008. Atuando em casa, a agremiação catarinense cedeu o empate nos instantes finais da partida, 1 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário