quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olifray já tem alguns Campeões definidos

Na noite desta quarta -feira no Ginásio do Jardim América, houve a final na categoria sub 20 masc entre as equipes Ipoméia e Unoesc/Coronetti onde está perdeu pelo placar de 4x3 assim sagrando campeã desta 8ª Olifray a equipe de ipoméis nesta categoria.

No final de semana também houve as finais do Sub 11 onde o Colégio Carlos Drumond sagrou-se campeão ao derrotar a equipe da Estofaria Fantin de Videira, pelo placar de 8 x 2.

E hoje tem mais uma final agora do livre feminino onde jogam no Ginásio Padre Biaggio Simonetti, as equipes Unoesc/Educação Fisica de Videira e Supermercado Zabloski.
Concerteza é aguardado grande público no Biaggio afinal as meninas de Videira que junto deste grupo tem as meninas do Génizio, Luana e Cássia e é muito esperado seus grandes dribles desconcertantes.A final está prevista para ter inicio as 20:55 e a Comissão Organizadora desde já agradece ao público que vem comparecendo aos Ginásios onde os jogos vem sendo realizados.

Tem gente que não gosta que escrevo

Alguém lenbra ou sabe o que siguinifica o ''fake'', é uam pessoa que faz um perfil de orkut que não é o seu e junto disto faz tudo parecer ser o que não é como falssas fotos ou de outras pessoas o que está no perfil,enfim ''fake'', é um farçante.Dai na tarde de hoje recebi no meu orkut o convite de um tal de ''Juca tone '', dizendo prá min adiciona-lo no meu orkut que teria um assunto sério para falar comigo, eu mesmo desconfiando muito adicionei dai o cara vem e me diz que eu não aproveito as oportunidades que tenho e não sei mais o que sóh ladainha, disse que deveria postar matéirias de nossa região por que eu somente sentava o pau em dirigente e que deveria saber escrever só demagogia barata.

Dai te respondo o engraçado quero que tu me mostre em que dirigente eu ''sentei o pau'',e quero que mostre também onde que não tem postagens da região.concertza é mais um magoado,de tantos que tem por ai e com concerteza tem algum ligamento com o comcorrente néh!
um abraço a todos e todos tenham uma boa tarde e tomemos cuidados com os fakes.

Nenhum comentário: