A Cortiana/UCS/AFF fez valer o fator casa. Após o empate por 6 a 6 no jogo de ida das quartas-de-final diante da Intelli, em Orlândia (SP), a equipe venceu a equipe paulista, por 6 a 3, em Farroupilha (RS) e confirmou sua passagem à semifinal da Liga Futsal. Na luta por uma vaga na decisão da competição, o time gaúcho encara a Malwee Futsal, que passou pela Unisul/Seguridade/Penalty, com dois triunfos.
Após o confronto que deu a classificação à Cortiana, o técnico da equipe, Vander Iacovino, destacou a postura da equipe, principalmente na segunda etapa, quando o time saiu perdendo e conseguiu a virada. As dificuldades que a equipe tem encontrado durante a competição também foram ressaltadas pelo comandante técnico.
"As etapas vão passando e os jogos vão ficando mais difíceis. Tivemos dificuldades na marcação no primeiro tempo, mas corrigimos na segunda etapa com a entrada do Bazilio. Ele tem essa característica e está entrando muito bem. Valeu pela garra e disposição da equipe como um todo. Um grupo vencedor se faz assim, com um ajudando o outro superando as dificuldades", avaliou Iacovino.
Já o fixo Fernandinho destacou o crescimento do time nesta reta final de competição. "O grupo todo está de parabéns, todos estão numa crescente. Entramos concentrados e felizmente deu tudo certo. Agora vamos descan
Nenhum comentário:
Postar um comentário