Mesmo sendo derrotada em casa na última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2008, a Cortiana/UCS/AFF não se disse abalada com o resultado, e volta todo o seu foco para a disputa do primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Futsal 2008. O adversário do time gaúcho será a Intelli.Jogando na noite desta quinta-feira (7/8), no encerramento das disputas da segunda fase da competição nacional, a Cortiana foi derrotada pela V&M Minas por 3 a 2.
O clube gaúcho perdeu a invencibilidade na etapa da Liga, mas, diga-se de passagem, tendo utilizado uma equipe mista neste jogo.O clube agora somente pensa na Intelli, equipe a qual irá enfrentar no jogo de ida das quartas-de-final do campeonato nesta segunda-feira (11/8), em Orlândia, no confronto de ida.
A UCS descansa na parte da manhã desta sexta-feira (8/8) e treina no período da tarde. A viagem para São Paulo está marcada para sábado (9/8). Para o goleiro Bazílio, um dos poucos titulares que atuaram diante da V&M Minas no último jogo, há um grande respeito à Intelli pelo lado da agremiação de Farroupilha. "Teremos uma partida de grande dificuldade. Em Orlândia não é fácil de jogar, mas nossa idéia é buscar um bom resultado, para enchermos a casa no jogo de volta e conseguirmos nossa classificação às semifinais."Vander Iacovino, técnico da UCS, não se preocupou com o revés sofrido diante do Minas. "Até fizemos uma boa partida, e perdemos quando pudemos. Nosso foco se volta para o jogo contra a Intelli, em uma nova fase da competição. Será um confronto de mata-mata e isso modifica tudo. Não podemos errar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário