Aconteceu ontem a as finais da 14ª edição da Olifray ''Olimpíadas de Fraiburgo'', a competição que ficou três anos e meio sem ser realizada,devido a falta de apoio dos orgãos competentes, voltou esse ano e já deixa saudade, pois todos que disputaram está competição que já foi considerada a maior competição não oficial do estado de Santa Catarina, iniciou no dia 11 de julho e ontem teve suas finais realizadas no Ginásio Padre Biaggio Simonetti,este que é considerado o templo maior da Olifray que não poderia de forma alguma ser realizada as finais em outro ginásio que lembre tanto está competição.
As finais ontem para o quem buscava o troféu geral ontem era apenas para decidir os pontos finais já que o Colégio Carlos Drumond já era o Campeão Geral antecipado, os jogos de ontem definiriam os seus pontos finais e de todas as equipes que jogassem ontem no Biaggio.
No sub 5 ou Mamadeira, o jogo era entre Colégio Drummond/Cetesc 3 x 1 no Mirandinha.
No sub 07 o campeão foi novamente a equipe das Lojas Placidio fez 3 x1 no Colégio Drumond e assim se sagrou campeão.
No sub 09 o Colégio Marcos Olsem ganhou do Geração Alegria/Cetreff, por 5 x 1 e recebeu o troféu de campeão.
No sub 11 feminino a equipe do Colégio Drumond venceu por placar apertado as meninas do Marcos Olsem por 3 x2.
No sub 13 o Colégio Drumond perdeu por 6 x1 para o Colégio Marcos Olsem.
No sub 15 o Colégio Drumond venceu com gol de morte súbita a equipe da Unoesc/Coronetti por 4 x 3.
No sub 17 o Colégio Marcos Olsem fez 6 x1 na Cme de Rio das Antas e também levou o troféu para Caçador.
O jogo do livre Municipal quem venceu a final foi a equipe da Mercearia São Sebastião da Maciera pelo placar de 4 x 1 sobre o Gringo Automóveis.
E o jogo do regional o mais esperado da noite, teve de tudo um pouco torcida, erros da arbitragem, bastante mandinga e até um pouco de briga mais nada de muito grave, o jogo foi vencido com gol de ouro pela equipe da Transcoelho pelo placar de 5 x4 a fortissíma equipe de Ponte Alta do Norte que não esperava de forma levar para casa o troféu de segundo lugar mais teve de se contentar.
A 14ª edição da Olifray foi muita maravilhosa e teve de tudo, esperamos que está bela competição não pare mais e que volte novamente no verão porque no frio é Buxa.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário