quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gabriel diz estar em bom momento para a disputa do Mundial


Uberlândia (MG) - Ele é um dos jogadores mais importantes do futsal brasileiro e de sua equipe, o Inter Movistar, da Espanha. E também é uma das peças fundamentais no esquema de jogo do técnico PC de Oliveira. A poucos dias do início da Copa do Mundo de Futsal, Gabriel diz estar bem para a disputa da competição.

O ala defenderá o Brasil em seu primeiro Mundial como salonista, apesar de estar com 27 anos de idade. Mesmo com toda a experiência em seu clube, que é um dos maiores vencedores do futsal espanhol e europeu, Gabriel confessa que sente um pouco de ansiedade para disputar a competição.

"Mas não é uma ansiedade ruim. Pelo contrário. É algo bom, que me faz sentir mais vontade para continuar me doando cada vez mais a esse objetivo que temos, que é o de conquistar o título mundial para o Brasil, que não vence há duas edições", frisou o atleta Gabriel.

Dentre os postulantes ao título mundial, Gabriel aponta quatro seleções que lutarão com o Brasil para ficar com o primeiro lugar desta competição. "A Rússia é um grande adversário, assim como Portugal e Itália, além, é claro, da Espanha. Todos contam com jogadores brasileiros, que se encaixaram bem no esquema tático deles. São os favoritos ao lado de nosso time", avalia.

Nenhum comentário: