A dois dias da estréia na Copa do Mundo de Futsal da Fifa, a Seleção Brasileira segue em busca do rendimento perfeito. Na manhã do domingo (28/9), o elenco do Brasil entrou em quadra para acertar mais detalhes. O primeiro compromisso do time nacional neste Mundial será contra o Japão, nesta terça-feira (30/9), às 10h30.
No treino desta manhã, o técnico PC de Oliveira enfatizou mais algumas jogadas. Para o pivô Betão, os treinos estão sendo fortes e bons para uma ótima estréia. "Estou ansioso para o início. Se eu estiver escalado, quero fazer uma boa partida e ajudar o Brasil a sair com os três pontos", comentou o jogador, avisando que não haverá jogo fácil.
"Os times hoje não são bobos. Todos os confrontos serão complicados."O pivô aproveitou para fazer uma análise sobre o empate em dois gols diante do Egito na fase de preparação em Uberlândia. "Foi bom para avaliarmos os erros, principalmente na defesa. Se tivéssemos goleado, alguns detalhes poderiam ter passado.
Os problemas aconteceram na hora certa", declarou Betão que elogiou o ginásio onde as partidas do Mundial serão disputadas. "O ginásio está bem bonito e o piso excelente.
"Nesta segunda-feira (29/9), a Seleção Brasileira faz mais um treinamento, às 10h30, no Ginásio La Salle. A Copa do Mundo será disputada entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro. Aviso As sessões de treinamento, a partir de Brasília, serão abertas para a imprensa somente nos 15 minutos que antecedem os treinos. Neste momento, dentro das solicitações, e por intermédio da assessoria de imprensa, os membros da comissão técnica e atletas concederão entrevistas. Todos os treinamentos serão fechados à imprensa, público e pessoas ligadas ao esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário