Caxias do Sul (RS) - O ala Guina foi um dos destaques do Brasil na vitória sobre o Uruguai, por 3 a 2, em jogo que abriu a série de dois jogos do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Uruguai, em Caxias do Sul (RS). A segunda partida será nesta segunda-feira (17/11), em Porto Alegre (RS), no Ginásio Tesourinha, às 19h15.
O jogador do Poker/Petrópolis/Ikinha marcou dois gols e foi uma das peças-chave para que a seleção hexacampeã conseguisse a vitória. O placar apertado já era previsto pelo ala. “Já sabíamos que seria um jogo complicado. As partidas contra o Uruguai sempre vão ser difíceis“, declarou ao final do confronto.
Para o duelo na capital gaúcha, Guina espera que o time apresente um melhor futsal para que a vitória venha com mais folga. “Esperamos evoluir em relação ao jogo em Caxias do Sul. Além disso, queremos um jogo mais tranqüilo já que este foi muito truncado, com várias faltas e alguns desentendimentos”, disse se referindo aos lances mais ríspidos ocorridos na primeira partida da série.
Além de Guina, o ala uruguaio Juan Custodio marcou dois gols na partida. O outro tento brasileiro no duelo foi anotado por Valdin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário