Fortaleza (CE) - A Seleção Brasileira Sub-20 realizou o segundo treinamento com bola na manhã desta quarta-feira (26/11). Antes do trabalho, os atletas passaram por mais testes físicos e responderam bem ao que foi solicitado pela comissão técnica. O técnico Marcos Sorato, o Pipoca, comandou os treinamentos e deu ênfase à defesa, nesse primeiro momento, mas não deixou de observar outros detalhes dos jogadore.
"Nesse segundo dia já pude ver que os jogadores se soltaram mais e aos poucos estão entrosando com o grupo. Estou aproveitando esse primeiro momento para conhecê-los melhor, já que apenas com a observação é impossível ter muitas informações sobre os atletas", explica o técnico Pipoca.
Os goleiros também tiveram um treinamento intenso, com o preparador de goleiro, Fred. Cris, Rennan e Nilton estão se esforçando para buscar uma vaga no gol. A posição de titular ainda está indefinida, o que incentiva ainda mais os jogadores nesses dez dias de preparação.
Apesar de todo o trabalho, Pipoca deixa claro que ninguém está definido na Seleção Brasileira. "Quero ver dedicação e comprometimento. É isso que espero de todos os jogadores. Não terei dúvidas em cortar qualquer atleta por motivo de indisciplina e falta de compromisso do grupo. Esses dois atributos são imprescindíveis para o prosseguimento e sucesso de todo o trabalho", ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário