O Atlântico começou na última segunda-feira (19/1) sua pré-temporada. O time tem pela frente a Liga Futsal, que começa em março, e o Campeonato Gaúcho – Série Ouro, competição que o time ficou em segundo lugar no ano passado. O técnico Cigano segue à frente do elenco que ganhou reforços para as disputas desta temporada.
Os dois primeiros dias de trabalho foram apenas para as avaliações físicas. A partir desta quarta-feira (21/1) o elenco começa as atividades de preparação do plantel. No primeiro momento serão apenas treinos físicos, em três turnos. A intenção é fazer com que o time fique bem preparado fisicamente antes de iniciar os trabalhos com bola.
Para conquistar títulos na atual temporada, o clube contratou vários jogadores. Chegaram o goleiro Danilo, o fixo Vinicius, o ala Alexandre e o pivô Japonês. Ainda não foi confirmado, mas a expectativa é de que ainda cheguem mais dois reforços. ?Este ano está bem diferente. Temos uma equipe com boa base que permaneceu da temporada passada e bem mais experiente com a chegada dos reforços. A expectativa, portanto, é de título mesmo?, declarou o treinador.
Cigano lamentou a saída do pivô Ferrão. O jogador, de 18 anos, que foi uma das revelações da equipe na temporada passada, se transferiu para a Cortiana/UCS/AFF . ?É uma pena. Eu tenho acompanhado ele há anos no futsal e sei do seu potencial. Mas também não se pode ficar num clube insatisfeito. E ele buscou trilhar o seu caminho?, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário