Siderópolis deve oficializar até o fim do mês a manutenção do time de futsal masculino, campeão catarinense em 2007 e vice dos Jasc no mesmo ano.
Com a direção da Fundação Municipal de Esportes formada os contatos para a montagem da comissão técnica e contratação de jogadores também já iniciaram. “Siderópolis terá futsal competitivo este ano novamente. Apesar das dificuldades, nunca cogitamos a possibilidade de não levarmos o projeto adiante”, afirma Sandro Motta, da Fundação Municipal de Esportes.
Antes disso, porém, a prioridade é começar as obras de ampliação do Ginásio de Esportes 19 de Dezembro. Os recursos vindos do Governo Federal através de uma emenda parlamentar do Deputado Cláudio Vignatti (PT-SC) já estão disponíveis, bastando apenas alguns detalhes no projeto técnico. “A intenção é começar as obras até março. Queremos jogar ainda nesse semestre em Siderópolis”, afirma Motta.
Essa semana ele e o diretor técnico da entidade, Carlos Feltrin (Péia) devem se reunir com o engenheiro responsável pela obra da ampliação da quadra. A idéia é construir algumas salas e separar uma delas, por exemplo, para que seja organizada uma recepção aos torcedores com troféus e materiais do time de futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário