O Colegial segue em ritmo forte de treinamento para buscar bons resultados nessa temporada. Mesmo sem fazer uma boa campanha na Liga Futsal do ano passado, a diretoria do clube de Florianópolis resolveu apostar na base da equipe e manteve a maioria dos jogadores, dando mais um voto de confiança aos atletas.
Como contratações foram apresentados o goleiro Nei, o ala Wellington Carioca e o pivô Padilha. Outro nome que retorna à equipe catarinense é o ala Marcinho e o preparador-físico Stelio Serafim.
"Estamos montando uma equipe forte para fazer bons campeonatos este ano. Decidimos dar um voto de confiança aos atletas que estiveram conosco no ano anterior. São bons jogadores e tenho certeza que demonstrarão esse ano suas qualidades fazendo boas campanhas nas competições que participarmos", revela o técnico Valci Moreira.
O grupo, que passou por uma intensa avaliação física, já faz trabalho com bola, juntamente com a preparação física dos atletas. Antes do primeiro campeonato, que será a Liga Futsal, a equipe deverá participar de algum torneio. Está previsto um amistoso contra um time de Lages (SC). A data ainda não foi confirmada, mas será o primeiro desafio do elenco do Colegial este ano.
De acordo com o treinador, o elenco pode receber novos reforços, mas depende de parcerias que o clube irá firmar até o início da principal competição do futsal brasileiro. "Estamos abertos a novas parcerias para podermos investir na equipe. Por enquanto, aguardamos o que será decidido", revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário