terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Motivos de atrasos das postagens

Quero hoje através deste meu meio de comunicação pedir desculpas a vocês meus amigos leitores pelos atrasos nas postagens,o motivo é muito triste para mim pois é um problema pessoal meu que terminou hoje com a morte do meu pai William Bunguer,já desde o inicio deste ano de 2009 ele não se encontrava em bom estado de saúde e hoje infelizmente venho a falecer de Câncer do estômago na cidade Blumenau e já foi interrado em sua terra natal Indaial,eu ainda estou fora de Fraiburgo e por este fato ainda nesta semana nem todas as postagens estarão na hora certa mais apartir da semana próxima voltará a normalidade nos horários,pesso mais uma vez desculpas a você amigo e amiga leitor e também sua compreessão obrigado.

Paulo Alexandre Pinheiro Bunguer.

Nenhum comentário: