O auxiliar-técnico da Seleção Brasileira de futsal, Marcos Sorato, o Pipoca, esteve na tarde desta quinta-feira (12/2) visitando as dependências da equipe da Seguridade/Unisul/Penalty, onde aproveitou para conversar com a comissão técnica da equipe de Tubarão (SC).
Acompanhado de perto pelo supervisor do time, Michel Guedes, Pipoca falou sobre os amistosos da Seleção Brasileira, a organização do calendário da Liga Futsal e alertou aos atletas que o técnico do selecionado brasileiro, PC de Oliveira, vai continuar observando jogadores que estivem com bom rendimento e em bom momento.
Pipoca, que também é técnico das seleções brasileiras sub-20 e feminina, aproveitou para fazer um alerta aos jogadores quanto ao sonho de jogar fora do Brasil. ?Temos que valorizar o nosso futsal. A crise financeira mundial também afetou o mercado europeu e é preciso pensar bem quando receber uma proposta de fora. Temos um celeiro aqui no Brasil e o nosso futsal está se organizando melhor?.
O técnico da Seguridade/Unisul, Nelsinho Bavier, aproveitou o encontro para rever Pipoca. Ambos atuaram juntos na Ulbra e depois de 10 anos se reencontraram. Bavier teceu elogios ao colega. ?Pipoca é especial. Montamos um grupo de verdade naquela época?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário