Muita concentração e marcação no jogo que valia vaga para a final do campeonato. Assim as duas equipes entraram em quadra, primeiro preocupadas em se defender e depois pensando em atacar. O time cearense se mostrou mais ofensivo, criando as melhores chances na primeira etapa.
Em uma tentativa do Horizonte, a bola tocou na mão do jogador Henrique, do Cresspom, dentro da área, sendo anotado o penalti. Flávio cobrou e fez o primeiro da equipe do Nordeste, aos cinco minutos.
Na segunda etapa, quem começou pressionando foi o time de Brasília. Com mais posse de bola, chegou mais vezes ao gol adversário, conseguindo o empate aos 30 minutos, com Marinho, que chutou de longe no ângulo.Em um descuido da defesa do Cresspom, Rudi se antecipou dentro da área para desviar um forte chute e balançar as redes, fazendo o segundo do Horizonte. Restando cinco minutos para o fim, a equipe brasiliense colocou em quadra o goleiro-linha. Utilizando o recurso de um jogador a mais para tocar a bola, conseguiu o empate, aos 35 minutos, com Mistura.
Em jogada de linha de fundo, Tiago fez o drible e chutou rasteiro para fazer o terceiro do Cresspom. Em contra-ataque, restando três minutos para o fim da partida, Munin anotou o quarto dos brasilienses. O time cearense ainda conseguiu diminuir, com Leandro, porém o Cresspom soube administrar os últimos segundos e comemorou a classificação.
O que foi na minha opinião uma grande pena, o Cresspom ter classificado mesmo sendo um equipe melhor que o Horizonte não merecia ir a final pelo péssimo futsal apresentado na tarde desta sexta mais como nem sempre quem é melhor vence ou melhor quem joga mais nem sempre vence o Cresspom venceu e faz a final hoje com a Malwee as 15:00 hs com transmissão do canal fechado Sportv, e para quem ainda quiser vir a Concórdia e conferir de perto ainda tem ingressos a venda pelo baixíssimo valor de 5,00.Direto de Concórdia Paulo Alexandre, o Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário