A Federação Catarinense de Futsal, após consultar os clubes envolvidos na final do Campeonato Catarinense de Futsal da categoria Feminina Adulta, definiu a programação das partidas decisivas. O primeiro duelo acontecerá no ginásio da Unesc, em Criciúma, no próximo dia 26, com horário previsto para às 20h15. O jogo da volta será no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, em Chapecó, no dia 03 de julho.
As duas equipes entram nestes jogos em igualdade de condições, isto é, nenhum time terá vantagem em caso de empates. Se houver uma vitória para cada equipe ou dois empates, haverá uma prorrogação de 10 minutos no segundo jogo e, caso ocorra empate, cobrança de penalidades máximas.
Um desfalque já é certo na equipe da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora para o jogo em Criciúma. Jéssika cumprirá suspensão automática após expulsão no último jogo da segunda fase da competição. Vanessa e Tampa fazem tratamento de recuperação, mas devem estar em condições para jogar em Criciúma.
De abril para cá, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora disputou 21 partidas em quatro competições, além de várias viagens longas e desgastantes.
Neste período a comissão técnica tentou equilibrar os treinamentos com os descansos necessários. Nesta semana, sem jogos, a ordem foi reforçar a parte física. "Agora, temos um tempo para trabalhar algumas especificidades, tanto na questão do jogo contra a Unesc, como no nosso condicionamento físico", disse o técnico Eder Popiolski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário