quarta-feira, 24 de junho de 2009

O blog é Instrumento de verdade...seja de quem for

Amigos hoje quero, aqui firmar com todos vocês que me dão a honra de ter um pouco de seu tempo, e lhes agradecer, e também lhes dizer que este blog tem compromisso com a verdade não importa de quem seja,todos nós erramos e cabe a todos nós aceitar que somos todos passiveis de erros,eu sou grande prova disse já errei muito na minha vida e não tenho vergonha de esconder,já passei por tanta coisa que hoje nem é mais possível esconder de todos vocês que estou sofrendo de ''depressão'' já à quase dois anos e que estou fazendo tratamento,também mais quem fez este mal??Eu mesmo com os meus erros aos quais irão infelizmente para mim me dar dor de cabeça por um certo tempo ainda,mais tive de aprender a força que erro sou ser humano e passível de erro como todos errar uma vez se tem perdão mais persistir no erro!!!!bem dai todos já sabem a resposta não é mesmo?

Por isso que é inaceitável este tipo de atitude como desta diretora em Monte Carlo e das professoras e pessoas que lhe apoiam, porque isto queira ou não queira é corrupção e se queremos um Brasil melhor temos de cortar do pouco para chegar no muito, cortar do pequeno para pegar o grande e assim por diante,quero também pedir desculpas ao povo da querida Monte Carlo onde seu povo em sua maioria é pobre e muitos são os pais que não sabem de que forma cobrar uma melhor educação para seus filhos e nem como cobrar de educadores tão infames e hipócritas.

O blog na próxima semana completa um ano e como já de prometido, muitas novidades vem por ai, mais a principal está aqui nas postagens o bixo vai pegar!!!!!!e a cobra fumar...um abraço a todos e um bom dia.

Nenhum comentário: