terça-feira, 23 de junho de 2009

Tabela é alterada e GP ganha mais visibilidade na TV

O Comitê Organizador Local do 5º Grand Prix de Futsal anunciou nesta terça-feira (23/6) a alteração do horário de algumas partidas da competição. A pedido do SporTV, que detém os direitos de transmissão do GP, alguns confrontos tiveram horários e locais remanejados, para que mais partidas sejam exibidas ao vivo pelo canal.

Alguns duelos da Seleção Brasileira tiveram os horários alterados. A estreia dos hexacampeões mundiais será no próximo domingo (28/6), porém o jogo diante do Peru, inicialmente programado para às 9h30, passou para às 14 horas, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

O segundo confronto do Brasil, diante de Moçambique, não sofreu alterações. No entanto, a partida que marca o encerramento da primeira fase para os anfitriões passou das 18 horas do dia 30 de junho, para às 19 horas, do mesmo dia, no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO). A decisão do Grand Prix também teve seu horário modificado, passando das 10h para às 10h30 do dia 5 de julho, em Anápolis.

O 5º Grand Prix contará com a presença de 16 países em busca do título: Brasil, Argentina, Irã, Guatemala, Paraguai, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai compõem o grupo de equipes que disputaram o campeonato organizado pela Fifa, vencido pelo Brasil, em casa, consolidando a recuperação da hegemonia mundial. Além destes Países, o GP terá: Angola, Costa Rica, Hungria, Moçambique, Peru, Romênia, Equador e Venezuela, fechando o grupo de 16 nações que estarão em terras goianas.

Nenhum comentário: