sábado, 29 de agosto de 2009

Pinheiro agora vai abrir seu ''TWITTER'' a todos

Minha gente hoje é domingo e desde quinta estou fora de Fraiburgo,aqui no oeste do estado descansando um pouco dos estress que minha terra me dá.Só que penso minha terra,meu chão onde nasci e fui criado ao contrário de meus inimigos que tiveram que fugir para minha terra pois em suas terras já não eram mais pessoas de bem,teriam aprontado muito e provavelmente foram lá perseguidos e por isso vieram a perseguir e cassar um ''PINHEIRO'',em sua terra.Só que a minha terra não me faz mal quem me faz mal são as cobras que nela vivem,cobras estas que estão ai no nosso esporte,nossa saúde,nossa politica cobras estás que estão a destilar seu veneno que para pessoas fortes''vividas de conhecimento'',não são atingidas mais para fracos ou seja a grande maioria ''sem conhecimento'',são cobras muito,mais muito venenosas.

Mais dai penso a mim estas cobras não atingem e como sabem disso o que fazem envenenam as pessoas a minha volta, ou as que tentam se aproximar pelo menos de mim,e fazem isso na maior cara de pau, de uma forma tão irónica que eu sou o ''pinheiro'' e eles é que são os caras de pau e talvez até se dêem a esse direito estão no poder e me teem como uma ameaça então se ele é uma ameaça vamos derrubá-lo, cortá-lo mais uma vez neste termo até pejorativo de certo modo.

E o que estas cobras sabem é o quanto nossa população, ou melhor o quanto grande parte de nossa sociedade é pouco inteligente, mais olha com todo o respeito tá meu povo é um desabafo mesmo,e dai como muitos não tem muito acesso a informação ou nem correm atrás mesmo fica mais fácil de falar as besteiras e jogar as merdas no ventilador, de todo o dia dia,mais e o que acontece é que todos vocês que são meus leitores diários e assíduos sabem muito bem é que mesmo depois de tudo oque me fizeram o ano passado as perseguições continuaram e continuam tanto que agora já nem chamo mais de ''perseguições'', e sim chamo de ''discriminações''.

Por que olha quem vê,os caras falando até imagina que são os maiores santos que o esporte de Fraiburgo e região já viu, sabe meu povo até parece que nem tem um passado podre ali de quase todos os que hoje estão a frente infelizmente do nosso esporte,olha são uns santinhos uns anjos com auréola de mentira e chifres escondidinhos, o que segue o ditado eh o pior diabo é aquele que está entre nós,nós o vemos por fora mais não sabemos o quão é podre por dentro.

Mais o porque disso aqui hoje em pleno domingo e eu postando a estás horas da madrugada,porque na semana passada,quando teve a fase do sub 11 do sapuca,mais uma vez os peões deste xadrez que podemos dizer que existe a olhos nus, mais poucos vêem e muitos vêem e se fazem de cegos e outros ou seja a grande maioria não vê porra nenhuma.Os peões aqueles que estavam ali para auxiliar os visitantes em nossa terra,visitantes estes que deveriam e poderiam levar uma boa impressão de nossa cidade,não levam totalmente o contrário vêem que em fraiburgo é ''cobra'' tentando envenenar e comer ''pinheiro'',e assim por diante pessoas que aqui poderiam querer voltar de levre e espontânea vontade não o fazem porque se voltarem o que pode acontecer concerteza virão forçados por uma tabela de jogos que serão obrigados a cumprir.

Mais hoje não quero ser extenso mesmo já sendo o blog passará por reformulações e vou escrever mais para o delírio de nossos inimigos as ''cobras'',e apartir já desta semana a exemplo do blog www.botecodopardal2.zip.net traremos um editorial, editorial que serve para expor mais do que nunca a visão de quem escreve ou melhor posta, a principio a estética ainda não vai mudar,já as postagens cada vez mais seguindo a linha que só este blog tem critica da primeira a última letra é claro traremos oque a de bom também mais a linha editorial a cada dia mais terá de ser seguida como forma de compromisso cumprido com o nosso título descritivo visão jovem e critica,a cada dia mais trarei mais novidades e como sempre as informações das fontes e assessoria, serão implantados quadros diários como a classificação das 1ª Divisão e Divisão Especial do futsal catarinense junto disso apartir de Setembro o resumo de todas as categorias de base dos estaduais de futsal,e também uma vez por semana uma matérias de assessoras sobre o esporte paraolimpico com foco inicial em nosso estado mais também da região sul do Brasil e o mesmo do país,enfin enquanto a concorrência treme e fica soltando o seu veneno para lá e pra cá eu trago mais novidades a todos vocês para mais bem informá-los.

Hoje a cada dia mais queremos noticias rápidas e por isso mais uma vez o blog do Pinheiro Comenta sai na frente com o Fenómeno que a cada dia vem conquistando mais adeptos o ''twitter'',espécie de micro blog que é limitado áh apenas 140 caractéries.O meu ''twitter'',trará a minha opinião mais aberta do que nunca critica ao extremo e também trará links de matérias do blog, as atualizações serão constantes portante adicione você o ''twitter'',do pinheirocomenta e siga o nosso blog também,um forte abraço a todos e um bom domingo.

www.twitter.com/pinheirocomenta





Nenhum comentário: