terça-feira, 20 de outubro de 2009

CAC sob novo comando

Após derrota no final de semana, Brasilton deixa o cargo e Orlando Bianchini assume equipe

A goleada sofrida pelo Caçador Atlético Clube (CAC) custou o cargo de treinador para Brasilton. Jogando pela 2ª rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso do Catarinense, o CAC foi goleado pelo Operário por 5 a 0. O jogo, na tarde de domingo (18), no Estádio Pedra Amarela, em Mafra foi a segunda derrota seguida na competição e o último sob o comando de Brasilton, que deixou o cargo para Orlando Bianchini.

"Embora o técnico Brasilton tenha feito um ótimo trabalho até então, percebemos que se faz necessária esta mudança. Para a Diretoria do CAC ele manterá as portas abertas para o futuro", diz a nota divulgada pela diretoria.

Bianchini foi apresentado na tarde de ontem (19), em entrevista coletiva no Estáfio Municipal. Natural de Brotas (SP), já esteve à frente de equipes nacionais, com destaque em sua passagem pelo Internacional de Porto Alegre em 1990. No ano passado, Bianchini levou o Porto ao título da Divisão de Acesso do Catarinense. O CAC é a 49ª equipe que ele dirige, nos 35 anos de carreira.
Segundo ele, seu objetivo é trabalhar para buscar, com o CAC, o título da competição.

"Sabemos que trata-se de um grande desafio, mas já estive à frente de equipes em situação pior e chegamos às finais", destacou. O novo técnico afirmou gostar de seguir o estilo do futebol gaúcho, que é de mais pegada, atuando na maioria das vezes, com 3 zagueiros. "Temos condições sim, de chegar até o título da competição. Com duas derrotas em um quadrangular, fica difícil, mas vamos em busca dos bons resultados", completou Bianchini.

No domingo (25) o CAC recebe o Guarani de Palhoça, precisando da vitória para se manter com chances de classificação, e como preparativo será realizado um jogo treino contra a equipe do Porto amanhã (21), às 16h, com os portões abertos. Os ingressos para a partida decisiva contra o time de Palhoça estão à venda à partir de hoje (20), no Zanzi Ber e Via Brasil, ao valor de R$ 5,00.

Fonte:Tiago Fauth Folha da Cidade

Nenhum comentário: