Hoje termina o prazo que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Salão (STJDFS) deu ao presidente da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), João Carlos de Souza, para restaurar um Tribunal de Justiça. A reportagem do Correio Lageano conversou com o presidente do STJDFS Carlos Tolstoi Silveira ontem à tarde e ele confirmou que o presidente da entidade catarinense pediu um audiência após as 17 horas. “Ele disse que iria mandar alguém do departamento jurídico para representá-lo”, adiantou Silveira.
O presidente garantiu que enviou toda a documentação necessária para que o tribunal se restabeleça. “O Supremo vai avaliar as indicações e conferir as papeladas. Aprovado, nomeamos os indicados da comissão disciplinar e do tribunal e os empossamos”, explica. João disse que o tribunal vai analisar o mandado de garantia da Marka e definir a tabela da 3ª fase incluindo o Inter ou o Moitas.
Ressaltou que está preparado para enfrentar nova briga jurídica pois reconhece que não vai agradar aos dois clubes envolvidos. “Claro que estou preparado. O tribunal vai estar apto para julgar. Se precisar vou estender os jogos para janeiro ou fazer rodada durante a semana”, alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário