O procurador pede a punição do presidente por ter mantido as competições da Federação sem Tribunal de Justiça Desportiva. A data do julgamento será definida na sexta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Carlos Tolstoi, também informou que será julgada a legalidade dos nomes indicados para compor o Tribunal de Justiça da Federação Catarinense.
João Sousa afirmou que não recebeu ainda a intimação, mas sabe que será julgado. “Meu advogado está preparando minha defesa”, comentou, completando que quer que tudo acabe logo, pois “não quer prejudicar mais ninguém com isso”. Ele espera ser absolvido, mas está preparado para o que acontecer, inclusive o seu afastamento.
Com problemas de saúde, tem pressão alta e toma cinco remédios, e de família, a mãe de 90 anos está no último estágio do mal de Alzheimer, Sousa está fazendo de tudo para não se estressar. “Estou num baixo astral muito grande, em 39 anos de Federação nunca aconteceu isso comigo, mas tento que manter a tranquilidade”, afirma. Ele não viaja para o Ceará, sede da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, onde acontecerá o julgamento, pois não quer se afastar de Florianópolis. “A qualquer momento posso receber uma ligação sobre minha mãe”, lamenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário