sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nota de esclarecimentos, aos funcionários da FESPORTE.

Minha gente,já se era de imaginar,estão articulando nos bastidores,da Fesporte,que este repórter e blogueiro aqui,estaria,generalizando,nas postagens,de ontem e anteontem.



E por causa disso que aqui repudiar a atitude dos “caciques do esporte catarinense’’,que estão manipulando seus subordinados e tentando coloca-los contra mim,quero dizer que antes de mais nada já esperava este tipo de atitude,destes caciques afinal são caciques,sozinhos não são nada,tudo o que conseguem fazer, fazem por que tem alguém as suas ordens,para fazer por si.


Mais gente quero dizer que minhas matérias futuras, por que tenham certeza vou escrever muito sobre a FESPORTE. Afinal tem muito que escrever, alguém tem que escrever, mais as pessoas que trabalham com está entidade que já não vive, seus dias de glória já a muito tempo,quero que todos,leiam, bem nas entrelinhas, e vejam a quem estou citando, e quando citando por que muitas vezes citarei a FESPORTE,mais também citarei as pessoas que dirigem a Fesporte, isso seja para criticas positivas, negativas,para elogiar se for necessário,mais também para cobrar se for preciso.


Não posso e nem quero me esquecer, que a Fesporte tem muito funcionários,competentes, e que não devem levar as criticas por esta entidade.


Um bom dia a todos e hoje já é o penúltimo dia de JASC,quê está em sua quadragésima nona edição,as últimas modalidades como Voleibol,Basquetebol e outras,mais sobre elas escreverei, mais tarde.


Nenhum comentário: