Organizada em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Associação Lageana de Árbitros e Eventos Esportivos – ALAE, a competição que começa a partir de 25 de janeiro visa manter em atividades os amantes da “bola pesada”, que durante os meses de janeiro e fevereiro dispõem de poucas opções de competição. “O que nós pretendemos é criar um campeonato que ao longo dos anos referencie a modalidade na cidade de Lages durante os meses de férias”, explicou Jaime, que pretende seguir as mesmas diretrizes usadas no famoso “Brejeiros da Madrugada”.
Para isso, estão sendo disponibilizadas 32 vagas, com disputas nas Chaves Ouro e Prata, com premiação de duas motos 0 km, além de troféus e medalhas.
15 atletas poderão ser relacionados por cada equipe, que pagará uma inscrição única de R$ 350, tendo como benefício as arbitragens gratuitas. “Serão ofertados mais de R$ 8 mil em prêmios, portando podemos esperar uma competição de alto nível técnico, haja vista que várias equipes da região já demonstraram interesse de participação” avaliou o presidente.
Os jogos serão disputados nos ginásios Ivo Silveira e Jones Minosso, às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min.
A primeira reunião para discussão do regulamento acontece no dia 13 de janeiro, às 20 horas, na sede da Liga, no ginásio Ivo Silveira.
Já o Congresso Técnico será no dia 22 de janeiro, com sorteio dos grupos e definição de horários dos jogos que servirão de ranking para a montagem das chaves Ouro e Prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário