As finais da Taça Lages de Verão de Futsal serão na sexta-feira (5) no ginásio Jones Minosso, a partir das 19 horas. Quem for ao ginásio terá que levar um quilo de alimento não perecível ou pagar R$ 2. Toda a arrecadação será destinada à Fundação de Esportes para a Campanha Lages 100 Fome.
Antes acontece uma preliminar envolvendo os Veteranos de Cerro Negro e Esquadrias Godoy, esta última vice-campeã do Sênior da Lars, em 2009. Às 20 horas CME Urubici e Joalheria Nova Pérola decidem a Chave Prata e posteriormente Associação e Morphos a Chave Ouro. A competição premiará seus vencedores com duas motos 0 km. "Toda a renda da portaria será destinada para o projeto filantrópico da Fundação Municipal de Esportes, junto ao Programa Lages 100 Fome. Sendo que o objetivo é colaborar com o desafio de atingir duas toneladas de arrecadações", comentou o coordenador geral do evento Adriano Meira. Ele adianta que ao longo dos 66 jogos já disputados, os atletas penalizados com cartões amarelos e vermelhos contribuíram com a iniciativa doando um quilo de alimento.
Meira conta ainda que a rodada que definiu os finalistas foi bem acirrada, prova disso foram os 20 gols e emoção do começo ao fim de cada partida que aconteceu no Jones Minosso na segunda-feira, presenciada por mais de quatrocentas pessoas. A primeira partida foi entre Morphos/Bella Janela e Pizzaria Johann/Bebidas Andrade, e a Johann saiu derrotada pelo marcador de 6 a 5. Sidnei Fagundes (Galinho) com quatro gols foi o nome da partida, garantiu a vitória para o Morphos e chegou à artilharia da competição com 21 gols.
"Vencer é muito bom, ainda mais sendo o artilheiro. Mas nós já temos que pensar na decisão de sexta-feira, com todo respeito aos meus colegas de Estadual, mas eu quero sair do Jones Minosso pilotando a moto com o troféu de campeão na garupa", comentou Sidnei, que pela primeira vez irá enfrentar o seu clube no Estadual, o Associação Marka/Bastos.
Dirigida por Daniel Marques, a equipe da Marka/Bastos venceu Cerro Negro por 5 a 4 na outra semifinal. A diferença no marcador saiu nos tiros livres cobrados por Tio Nanas, que marcou duas vezes. "Acho que foi a partida mais difícil que fizemos nesta competição, Cerro Negro tem uma grande equipe, pois em momento algum abriu espaços para criarmos nossas principais jogadas", destacou Nanas, que evitou falar do confronto contra Sidnei na decisão.
Fonte:Correio Lageano
Nenhum comentário:
Postar um comentário