Atletas de rendimento, ano começa com a parceria caseira!
Com uma parceria vitoriosa de anos anteriores Caçador Atlético Clube e Associação Marcos Olsen estarão juntos novamente este ano, o trabalho será desenvolvido com atletas do rendimento já trabalham a todo vapor de olho na primeira competição deste ano, o Catarinense de base que deve iniciar em meados do mês maio. A parceria este ano foi ampliada, sendo que todas as categorias de base ficará sob o comando dos professores do Marcos Olsen e a Coordenação, gestão e o suporte-técnico por conta do Caçador Atlético Clube.
O CAC deverá confirmar ainda a manutenção das escolinhas para todas categorias ou seja, para crianças e jovens que desejam participar através dos diversos núcleos, esse é um novo projeto em conjunto com a FMEC e deve ser homologado nos próximos dias, sendo que todo o atleta revelado com potencial, passara a integrar o grupo do rendimento, onde serão aproveitados nas próximas competições.
Estratégia para até 2015
Neste ano o CAC passa também a colocar em pratica o seu planejamento estratégico 2010/2015, por isso, todos os atletas e seus ou responsáveis terão uma relação mais próxima com a entidade, sendo que em breve será apresentada e entregue a cartilha do atleta, a qual deverá conter todas as normas e os passos a serem seguidos pelos atletas do clube.
CAC contrata preparador físico da Seleção brasileira
Depois de relevantes serviços e muitas conquistas na Kindermann e no futsal feminino, Cristiano Drager, agora se volta para o futebol de campo masculino, onde com a contratação pelo CAC já atua como coordenador e gestor do clube, defendendo assim as cores do Caçador Atlético Clube. Em acordo com a direção e entendendo a importância da continuidade do trabalho na seleção, deve também permanecer a frente do selecionado brasileiro feminino como preparador físico.
Cristiano fala de como ocorreu a contratação, logo após o término do Sul-americano sub 17, tive algumas reuniões com o Junior, Presidente do Clube, juntamente com os amigos de longa data, Denilson Araujo e Fabiano Battisti Archer, nestas reuniões eles me passaram um pouco do que pretendiam realizar nos próximos anos dentro do clube, confesso que fiquei muito contente ao ouvir um pouco desse sonho. Toda a questão de planejamento, organização e principalmente transparência, me levaram a aceitar esse desafio.
Quanto a proposta de trabalho, é realizar um trabalho nos moldes dos grandes clubes, logicamente respeitando todas as limitações de uma ainda jovem equipe, e certamente, trabalhando nesse cargo de gestão combinando às experiências vividas em outros clubes e também na Seleção Brasileira, estarei contribuindo de forma determinada a atingirmos as metas de desenvolvimento. Nos primeiros contatos que tive com o grupo de trabalho, embora sejam todos da base, pude perceber uma enorme entrega e dedicação por parte dos atletas e principalmente por parte da comissão técnica, a qual realizaremos um trabalho conjunto com a Associação Marcos Olsen. Outro fato interessante que ocorreu neste primeiro contato foi o episódio ocorrido quando marcamos, eu e o Professor Agnaldo, um dia para avaliar os meninos que estavam diariamente solicitando para treinar com os atletas, neste dia, sem qualquer propaganda e/ou divulgação, surgiram 80 jovens para o teste, isso já nos dá uma dimensão de quão importante e querido é o Caçador Atlético Clube.
CAC e FMEC juntos com núcleos em vários locais
Apesar do atraso totalmente alheio a vontade Clube, o Caçador Atlético Clube reiniciou suas atividades amadoras da temporada 2010 já bastante atrasado ou seja efetivamente somente segunda quinzena de março com as suas categorias de base e somente com atletas do rendimento, o impasse se deu por conta da relação a participação da FMEC, já que a mesma teve que sofrer uma serie de adequações, sendo que a mais intensa foi a da limitação financeira e o considerável aumento de associações que entraram com projetos em busca recursos junto a fundação. Como resultado dessa novo política da FMEC o CAC deverá receber pouco mais de 40% do valor repassado no ano passado.
Por outro lado, neste ano como promessa do Presidente Fundação Beto Ferraz, deverá ser criado um projeto mais abrangente em parceria com Caçador Atlético Clube, desenvolvendo um trabalho para toda garotada que desejar participar das escolinhas de futebol de campo e os treinamentos serão realizados em diversos locais do município, afim de que possa facilitar o acesso em maior numero, oportunizando uma participação bem mais expressiva desses meninos. Oque deve ser criado, são núcleos sendo que os quais serão implantados inicialmente nas localidades que já possuem campo: Rancho Fundo, Taquara Verde, Sincol, Seminário (Cesmar) e pelo menos mais dois locais nesta primeira etapa, o qual será desenvolvido e aplicado por professores contratados pela FMEC e supervisionado pelo CAC e Fundação.
Primeiro Bingão do CAC já é sucesso
Acontece neste sábado dia 10 a partir das 19 horas no salão paroquial do bairro Berger em Caçador a primeira promoção do Clube, a qual tem como objetivo arrecadar fundos para custear algumas despesas com as competições deste ano. As cartelas estão à venda em diversos pontos da cidade, com membros da diretoria e conselho e também será vendida no dia do evento ao preço de 10 reais cada cartela, os prêmios serão 3 mil reais no cartão cheio, 1 mil reais na quina e 500 reais na quadra, além das tradicionais rodadas de bingos menores que ocorrerão antes do bingão.
A grande procura e o ótimo numero de cartelas já vendidas dão garantias que o bingão será um grande sucesso, isso se deve ao empenho de todos dentro e fora do Clube, garante o Presidente Gonçalves Junior que já anunciou que pretende realizar pelo nos próximos meses pelo menos mais duas promoções semelhantes, um jantar dançante e primeira feijoada do tricolor do contestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário