Após perder a liderança da Liga Futsal 2010 para a Krona (SC) e a vice-liderança para a Intelli (SP), a Malwee/Cimed, de Jaraguá do Sul (SC), só pensa na vitória na noite desta terça-feira (18/5) contra o Anápolis Futsal SuperBolla. O duelo, confirmado para as 20h10, será disputado no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, interior goiano.
Tricampeão da Liga (2005, 07 e 08), o time catarinense é o terceiro colocado da décima quinta edição do campeonato. Em nove jogos disputados, o elenco comandado pelo técnico Fernando Ferretti somou 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrota, esta para a Intelli – segunda colocada).
Para o confronto desta terça-feira, o treinador jaraguaense não terá nenhum desfalque disciplinar. O ala Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, e autor de dez gols no campeonato deste ano está confirmado para a partida contra o clube goiano.
Dona do ataque mais positivo da Liga (35 gols), a Malwee, que conta ainda com o goleiro Tiago, o pivô Lenísio e outros craques do salonismo nacional e mundial, irá jogar com casa cheia em Anápolis, já que são esperados mais de cinco mil expectadores no ginásio Newton de Faria.
Penúltimo colocado no nacional com seis pontos, o Anápolis Futsal SuperBolla está confiante para o duelo. Jogando em casa, a equipe goiana sabe que não irá encontrar facilidade diante do time catarinense, atual bicampeão da Superliga, mas quer o resultado positivo para continuar sonhando com a classificação a fase seguinte.
O jovem fixo paulista Vinicius, camisa 17 do Anápolis, está fora do jogo, o décimo da agremiação goiana na Liga Futsal deste ano. O atleta marcou um gol até o momento.
Rogério Mancini, comandante do time goiano, espera que os atletas esqueçam as sete derrotas acumuladas durante a competição e conquistem um bom resultado contra a Malwee. O Anápolis, com 15 gols anotados, tem o quarto pior ataque do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário