Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Praia/Pepsi/Curinga (MG) Fiat duelam pela Liga Futsal 2010 nesta terça-feira (11/5), no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Será a sétima partida dos catarinenses da competição, que têm 13 pontos e estão em quinto na tabela. Já os mineiros, que farão a oitava partida, possuem oito pontos e ocupam a décima quarta colocação.
Os joinvillenses estão em busca da vitória para continuar a sequência de bons resultados na competição. Afinal, a única derrota da Krona aconteceu na segunda partida do time na Liga, no dia 17 de abril, para o Anápolis Futsal Superbolla, por 2 a 1. Desde então, são três vitórias e um empate por 2 a 2, contra o Poker/PEC, no último sábado (8/5).
Esses bons resultados ocorreram por causa da alta concentração da equipe. Entramos muito preparados em quadra e, com a doação de todos, conseguimos os resultados que nos deixaram nessa situação boa, avaliou o técnico da Krona, Paulo Cardoso.
O treinador terá o retorno do fixo Júlio, que cumpriu suspensão automática na partida contra os cariocas. No entanto, ele ainda não poderá contar com o pivô Frede e o ala Fernando, que estão lesionados. O goleiro Franklin, que também estava contundido, está recuperado e deve ficar no banco.
Para o Praia, uma vitória deixa o time mais perto do grupo dos doze primeiros, que garantem vaga na próxima fase da Liga. Na última rodada, atuando em casa, o time mineiro empatou em 2 a 2 contra a Unisul/Seguridade e, segundo o técnico Morcego, a falta de pontaria foi determinante para a equipe não ter saído com a vitória.
Erramos muito nesse quesito. Até por isso, treinamos bastante hoje para que no jogo contra a Krona possamos acertar e sair com a vitória, afirmou. Para dificultar ainda mais para o Praia, o pivô Jadder, artilheiro da Liga com dez gols ao lado de Falcão, da Malwe/Cimed, e Vander Carioca, do Poker/PEC, está suspenso e não joga.
Será um desfalque importante. Ele tem muita qualidade, sabe segurar a bola na frente, mas tenho certeza que poderemos substituí-lo e fazer um grande jogo em Joinville, afirmou Morcego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário