Krona/Joinville/DalPonte e Carlos Barbosa ficaram no 0 a 0 em confronto ocorrido na noite desta quinta-feira (3/6), em Joinville, interior paranaense. Os sistemas defensivos dos dois clubes atuaram muito bem e evitaram a mudança no placar. Com isso a Krona somou um ponto e chegou aos 27 pontos, se mantendo na segunda colocação, enquanto a ACBF foi a 26, se mantendo em quarto lugar, na classificação geral da Liga Futsal 2010.
Na primeira etapa a Krona esteve mais ofensiva, criando as melhores oportunidades e fazendo com que o goleiro Lavoisier tivesse um pouco de trabalho. A defesa gaúcha esteve bem, mas o time laranja não conseguia encaixar os contra ataques de forma satisfatória, quando surgia alguma chance.
Aos poucos a ACBF conseguiu se organizar e passou a atacar o clube tricolor. Leandrinho teve a chance para marcar, em lance de contra golpe, mas Quinzinho evitou, realizando defesa segura. A partida ficou aberta e os times se mantiveram no ataque, com a ACBF melhor nos minutos finais da primeira etapa.
Mas mesmo com as duas equipes bem ofensivas, o gol acabou não saindo na etapa inicial e o placar permaneceu inalterado para o intervalo. Paulo Mussalem avaliou a primeira etapa. “A partida está muito equilibrada. Os dois times estão organizados taticamente e por isso, talvez, o gol não saiu.”, disse.
O capitão James, do Joinville, por sua vez, advertiu para possíveis erros no segundo tempo. “O jogo está muito equilibrado e os dois times atuaram muito bem nessa primeira etapa. Temos que ficar muito atentos, pois qualquer erro pode fazer com que o gol saia para algum dos lados.”
Na segunda etapa o jogo se manteve movimentado, mas, a exemplo da primeira etapa, os clubes não encontraram facilidade para conseguir a abertura do placar. O último passe saia errado e as finalizações foram escassas. Quando existiam, os goleiros Lavoisier, da ACBF, e Quinzinho, da Krona, trabalhavam bem e evitavam o tento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário