Depois do empate no Rio Grande do Sul, por 2 a 2, diante do Atlântico Uri Erechim (RS), a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) volta à quadra nesta segunda-feira (16/8) pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2010.
No jogo desta segunda, o tricolor joinvilense irá encarar a Copagril/Faville/DalPonte, atual campeão paranaense. O confronto está confirmado para iniciar às 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR). A Krona ocupa a segunda colocação do grupo A com quatro pontos ganhos. A liderança pertence ao Carlos Barbosa (RS), que tem seis e 100% de aproveitamento até aqui.
Na atual disputa da competição nacional, Krona e Copagril se enfrentaram uma única vez. O encontro ocorreu no mês de maio, na cidade de Joinville (SC), e terminou com o placar de 1 a 0 a favor dos donos da casa. O pivô Humberto, que se recupera de uma lesão no tornozelo, marcou o gol da vitória na ocasião.
Além de Humberto, o time catarinense terá outros cinco importantes desfalques para o confronto desta segunda-feira. Thales, Frede e Rubinho seguem entregues ao departamento médico. Já o ala Guina e o fixo Junai, expulsos no jogo contra o Atlântico, cumprem suspensão automática.
Segundo o técnico do Joinville, Paulo Cardoso, os números da Liga demonstram o equilíbrio da equipe da Copagril. “É um time com grande consistência entre defesa e ataque, possuindo uma marcação diferenciada. Em 2009, a equipe a Copagril chegou aos playoffs finais da Liga e conquistou o título paranaense, mantendo-se forte para as disputas da atual temporada”, destacou o treinador.
Do lado paranaense, o comandante Marquinhos Xavier e toda comissão técnica acreditam num bom resultado em casa. Para isso, todos no clube esperam contar com o apoio incondicional dos torcedores paranaenses, que prometem comparecer em grande número ao Ney Braga.
Com colaboração de Renan Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário