O técnico do Florianópolis Futsal (SC), Jorge Lecian, o Jorjão, tem destacado durante os treinamentos da equipe a importância dos dois próximos jogos pela Liga Futsal 2010, contra Atlântico (RS) e Minas (MG).
De acordo com o comandante catarinense, esses compromissos serão decisivos. “Iremos decidir nosso futuro na Liga contra essas duas equipes, temos que continuar trabalhando forte”, declarou Jorjão.
Ainda segundo o treinador, a classificação não pode ficar sendo adiada. “Iremos ter três jogos em casa no segundo turno desta fase, mas não podemos ficar adiando nossa classificação. Vamos buscar as vitórias para garantirmos presença entre os quatro melhores do grupo A”, concluiu.
Para o compromisso contra o Atlântico Uri Erechim, em Florianópolis, Jorjão não poderá contar com o goleiro artilheiro Djony, suspenso. Por outro lado, o técnico contará com o retorno de Vini.
Com apenas um ponto ganho, o Florianópolis Futsal é o lanterna do grupo A da segunda fase da Liga deste ano. Jogando em casa, o time catarinense quer a vitória nesta sexta-feira para continuar na briga pela classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário