sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Basquete masculino define seus classificados nesta sexta-feira em Caçador

Regional Centro-Oeste da Olesc entra na fase decisiva

O basquete masculino é mais uma modalidade que apresentará o campeão nesta sexta-feira (24), além das outras duas equipes classificadas para o Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense. Na quinta-feira foram conhecidos os primeiros colocados do basquete feminino, com Rio do Sul campeão em primeiro, Campos Novos em segundo e Fraiburgo em terceiro lugar. As três equipes estão classificadas para Tubarão de 15 a 23 de outubro.

As disputas do Regional Centro-Oeste da Olesc seguem nesta sexta-feira com a  segunda fase das modalidades como o futsal e vôlei e ainda o handebol que terá suas semifinais.

As partidas desta tarde no basquete masculino, entre Campos Novos e Rio do Sul, às 15h, e Videira x Lages, às 16h30min, definem o título da modalidade no Ginásio do Sesi.

Já nos dois naipes do handebol, a sexta-feira apontam as equipes que disputarão o título da disputa no sábado, no Ginásio Flávio Cruz. Capinzal enfrenta Salto Veloso às 15h no naipe feminino e a segunda semifinal terá Joaçaba e Caçador às 17h40min.Ainda no masculino, jogam Joaçaba e Luzerna numa das semifinais às 16h20; e Caçador e Rio de Sul às 19h.

O futsal e vôlei entram na segunda fase nesta sexta-feira. No futsal feminino, por exemplo, Caçador e Luzerna já estão garantidos nas semifinais e aguardam adversários. Nos jogos marcadas para a tarde, Campos Novos e Lages se enfrentam às 15h15min no GE Jorge Thomé para definir o adversário de Caçador na semifinal. Já a partida das 14h entre Lebon Régis e Rio do Sul definem o adversário de Luzerna na outra semifinal.
No masculino, as equipes que já estão garantidas nas semifinais são Caçador e Curitibanos. Na tarde desta sexta-feira, às 17h45min, jogam Ituporanga e Lages para definir o adversário de Caçador na semifinal. Já Vargem Bonita e Campos Novos decidem o outro time da semifinal que enfrentará Curitibanos.

No vôlei a situação é idêntica. No naipe feminino, com jogos na Sociedade Caçadorense de Bocha, Taió e Campos Novos jogam nesta sexta-feira às 14h para definir o adversário de Joaçaba numa das semifinais. Ainda Lages e Tangará, às 15h30min, fazem a outra partida que apontará o adversário de Anita Garibaldi na semifinal de sábado.

No naipe masculino às 17h jogam Água Doce e Otacílio Costa e quem vencer enfrentará Lages numa das semifinais. Já Caçador e Curitibanos decidem a outra vaga á semifinal que já mttem Rio do Sul esperando o adversário.


Cláudia Sanz

Nenhum comentário: