sábado, 25 de setembro de 2010

Jogos do sábado define campeões nos dois naipes do handebol

Regional Centro-Oeste termina no domingo em Caçador

A modalidade de handebol define seus campeões neste sábado. A disputa é válida pelo Regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense, competição que classifica para o Estadual, que será em Tubarão de 15 a 23 de outubro.

Salto Veloso e Joaçaba, no handebol feminino, jogam às 15h, disputando o terceiro lugar e uma vaga para Tubarão. Na seqüência, é a vez de Rio do Sul e Joaçaba disputarem o terceiro lugar do masculino. Já o jogo entre Capinzal e Caçador, às 17h40, definirá a equipe campeã do feminino e ainda Luzerna e Caçador, às 19h, decidem o título do masculino. As equipes que disputam o primeiro e o segundo lugar do masculino e feminino já estão automaticamente classificadas para o Estadual. 

Já o basquete masculino terá sua última rodada neste sábado, porém a equipe de Lages já é a campeã antecipada da disputa masculina, apesar de ainda ter um confronto contra  Fraiburgo na manhã deste sábado. A segunda vaga do basquete masculino é de Campos Novos, que já cumpriu seus quatro jogos. Já a terceira vaga para o Estadual, em Tubarão, será decidida na partida entre Rio do Sul e Videira, às 10h30min.

Também neste sábado acontecem as semifinais do futsal no Ginásio Jorge Thomé, com Luzerna x Rio do Sul no naipe feminino a partir das 14h. Na partida seguinte, às 15h15min, será conhecido um dos finalistas do masculino, na partida entre Curitibanos e Vargem Bonita. Depois, às 16h30min, jogam Caçador x Lages no feminino e Caçador x Fraiburgo no masculino.

Nos jogos deste sábado, também acontecem as partidas semifinais do futsal e vôlei, no naipe masculino e feminino. O Regional Centro-Oeste encerra no domingo com as decisões do vôlei e de futsal.

 Cláudia Sanz

Nenhum comentário: