sábado, 23 de outubro de 2010

Criciúma conquista seu quinto título no handebol feminino da Olesc

A partida final  foi truncada, mas as criciumenses aproveitaram melhor as oportunidades
       A final do handebol feminino da 10ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) realizada nesta sexta-feira (22) no ginásio Salgadão, entre Criciúma e Blumenau foi uma partida truncada, em relação a disputa do terceiro lugar entre Palma Sola e Joinville (38 a 37) para Palma Sola.
          O que se viu em quadra foi duas equipes errando bastante por conta, talvez, do nervosismo da decisão. Tanto que o primeiro gol, marcado pela blumenauense Laís, só saiu aos cinco minutos e quarenta segundos de partida. Foi o quinto título das criciumenses na história da Olesc, o segundo consecutivo.
            Depois do empate em 1 a 1 o time de Criciúma sempre esteve à frente do placar e em nenhum momento teve a vitória ameaçada. Parecia que não era uma final, já que não havia a disputa ponto a ponto entre as duas equipes. A pivô criciumense Sônia, com sete gols, e sua companheira de equipe Diese, com seis, foram as destaques da final.
            Com a medalha no peito a armadora esquerda da equipe campeã Thamires disse que a vitória foi só uma conseqüência natural de dois anos de treinamento. O seu técnico Luis Carlos Vieira acredita que é o resultado de um trabalho de base que vem sendo feito no municio de Criciúma.

            Antonio Prado
            Fesporte – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: