sábado, 2 de outubro de 2010

Krona busca apoio da torcida contra Malwee

Com direito a uma linda festa de confraternização, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) participou na última sexta-feira (1º/10) da inauguração da nova quadra da Associação dos Servidores Públicos do Município de Joinville (ASPMJ). 

O evento, aberto à comunidade joinvilense, ficou marcado pelo jogo festivo entre os selecionados da ASPMJ e o elenco da Krona. O resultado de 7 a 0 a favor do tricolor foi o menos importante em meio à satisfação dos atletas e espectadores presentes. 

Para o técnico Paulo Cardoso, além da inauguração da moderna e excelente estrutura apresentada no ginásio, a aproximação da equipe junto à comunidade também merece destaque. “Ao longo da temporada, nós temos recebido todo tipo de apoio, independentemente da competição em disputa. Então, até como forma de nos aproximarmos ainda mais da torcida e retribuirmos o carinho, foi muito bacana”, destacou.

Em sintonia com a torcida, a Krona luta por uma vaga na semifinal da Liga Futsal 2010 na próxima sexta-feira (8/10), quando enfrentará a Malwee/Cimed pelas quartas-de-final da competição nacional. O clássico, um dos principais do país, será realizado na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. No jogo de ida, as duas equipes empataram por dois gols. 

Com colaboração de Renan Pereira

Nenhum comentário: