quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Krona se prepara para decisão diante da Malwee

Com o pensamento de avançar às semifinais da maior competição de futsal do país, a Krona/Joinville/DalPonte vem mantendo a concentração e o esforço diário no trabalho. Depois de empatar por 2 a 2, com a Malwee/Cimed, na partida de ida das quartas de final da Liga Futsal 2010, o time joinvilense foca as atenções no jogo da volta. O duelo decisivo será na sexta-feira (8/10), às 19h, em Jaraguá do Sul. 

O classificado será aquele que vencer o duelo no tempo normal e por qualquer resultado. Em caso de novo empate, a partida seguirá para a prorrogação, persistindo a igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Com objetivos traçados desde o início da temporada, a Krona não se intimida em decidir a vaga fora de casa. 

“Quem está buscando o título joga sempre para vencer. Mesmo em Jaraguá do Sul, a Krona vai jogar pela vitória, é a nossa intenção conquistar esta competição nacional”, disse o ala Fernando, uma das apostas da equipe joinvilense para o clássico decisivo.

Além da parte física e tática, a comissão técnica da Krona tem trabalhado o psicológico dos jogadores visando outro excelente desempenho diante dos rivais de Jaraguá do Sul. “Temos de ter força mental suficiente para saber que esta semana é a mais importante da temporada até o momento. Vamos estudar ainda mais o adversário e manter a concentração desde já”, destacou o técnico Paulo Cardoso.

Com informações de Renan Pereira – Assessor de Imprensa da Krona/Joinville/DalPonte

Nenhum comentário: