sábado, 6 de novembro de 2010

Fesporte e SOL realizam reuniões nas SDRs

Objetivo é dar informações de como formular projetos visando aprovação do Fundesporte

O presidente da Fesporte, Pedro de Oliveira Lopes, além de representantes da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) estão realizando reuniões com dirigentes esportivos, entidades, integradores e interessados para discutir o formato e formulação de projetos visando a obtenção de recursos oriundos do Fundesporte.

O objetivos das reuniões é mostrar quais os procedimentos a serem encaminhados, os passos a serem seguidos e ainda, tirar dúvidas dos postulantes, no sentido de terem seus projetos aprovados pelo sistema Seitec.

Os interessados devem procurar os integradores esportivos de cada região para se interar sobre as datas e locais das reuniões. Já foram realizados encontros nas cidades de Jaraguá do Sul, e ainda em Tubarão.

Novos encontros estão agendados para a SDR de Blumenau, no dia 08/11; na SDR de Criciúma, no dia 09/11; na SDR de Florianopolis, dia 10/11; na SDR de São Miguel do Oeste, dia 11/11; na SDR de Xanxerê, dia 11/11; na SDR de Joaçaba, dia 12/11; na SDR de Lages, dia 12/11.


Cláudia Sanz

Nenhum comentário: