sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Malwee e Carlos Barbosa decidem segunda vaga da decisão

Nesta sexta-feira (5/11) o Brasil e a Copagril/Faville/DalPonte conhecerão o segundo finalista da Liga Futsal 2010. Malwee/Cimed e Carlos Barbosa decidirão a vaga para a d ecisão em confronto marcado para a noite desta sexta-feira, a partir das 18h45, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A SporTV anuncia a transmissão da partida.

E nesta segunda partida da semifinal o Carlos Barbosa precisa de uma dupla vitória para se classificar. Como no primeiro confronto a Malwee venceu pelo placar de 2 a 1, os gaúchos necessitam de triunfos no tempo normal e na prorrogação, para que a partida não vá para os pênaltis. Para a Malwee, um empate apenas basta.

As duas equipes decidiram a Liga Futsal do ano passado, quando o time gaúcho se sagou campeão. Aliás, desde 2004 o torneio nacional mais importante ou é vencido pelo Carlos Barbosa, que ficou com os títulos em 2004, 2006 e 2009, ou pela Malwee, que venceu em 2005, 2007 e 2008.

Daí o nível de rivalidade entre os dois times que são dois dos maiores vencedores nacionais. Por isso também que a Malwee não considera que já esteja classificada pelo triunfo no primeiro jogo, enquanto o Carlos Barbosa não se considera eliminado, mesmo tento sofrido um revés em casa.

Lenísio, autor dos dois gols da Malwee no primeiro jogo, alerta para o perigo representado pela equipe gaúcha. “Não há nada ganho. A equipe do Carlos Barbosa tem plenas condições técnicas de conseguir uma vitória aqui em Jaraguá do Sul. Temos que manter a concentração para sair com a classificação”, avisa o camisa 10 do time catarinense.

Por outro lado Pablo, autor do único gol do Carlos Barbosa no primeiro jogo da semifinal, utiliza uma linha de pensamento parecida com a de Lenísio. “A Malwee é uma grande equipe, mas não há nada perdido. Temos que ir para Jaraguá pensando de forma positiva, realizar um bom jogo e buscar a classificação”, avalia.

Nenhum comentário: