sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brasil e Irã finalizarão série de amistosos neste sábado

O Brasil realizará seu último amistoso da série de três que está realizando no Irã neste sábado (26/2), a partir das 17h locais, 10h30 em Br asília, no ginásio Pirouzi Sports Complex, em Esfahan, no intertior iraniano. Os brasileiros buscarão a terceira vitória seguida no país asiático.

No primeiro jogo o Brasil não encontrou facilidade contra a seleção iraniana. Jogando com velocidade e criando boas chances, os brasileiros esbarraram nas defesas do goleiro Nazari, que esteve muito inspirado na partida. Mas aos poucos o Brasil se impôs e conseguiu vitória de virada por 4 a 3.

Já na segunda partida, um pouco mais de facilidade. Atuando de forma solta e com rapidez, o Brasil goleou a Seleção de Esfahan pelo placar de 8 a 0. Sólidos na defesa, o time do Brasil atuou de forma séria e conquistou a vitória sem maiores percalços.

Agora o time volta a enfrentar o Irã, uma partida considerada de dificuldade pelo técnico Marcos Sorato.''Será difícil por dois motivos. O primeiro deles todos já sabem, que é o fato de o Irã ser um time qualificado. O segundo motivo é o fato de nós termos jogado uma partida a mais, e deles estarem mais descansados que nós'', disse.

Rafael, autor de um dos gols do Brasil no primeiro jogo contra o Irã, alertou o time brasileiro para que não cometa os mesmos erros do jogo inicial. ''Não jogamos mal no primeiro jogo, mas sofremos muitos contra ataques e dois gols por meio deles. Temos que tomar cuidado para não jogarmos à frente da linha da bola, para não proporcionar a possibilidade deles nos surpreenderem'', disse.

Nenhum comentário: