sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Futsal Feminino de Videira quer voltar a dar brilho!

O futsal feminino de Videira busca se reerguer, agora pelas mãos do professor Roberto Samuel de Castro, o Betinho Sabão, que reuniu os principais nomes de Videira e vem trabalhando duro para dar padrão de jogo as meninas.

O apoio inicial já veio com a ADV e com o Clube do Castelo, mas ainda é necessário muito mais, pois se o trabalho der resultado poderemos voltar a figurar entre as melhores equipes do Estado, já que Videira já conquistou um Campeonato Estadual (2000) e o troféu de campeão dos JASC (2004).

Os treinamentos iniciaram em janeiro na SERP (terças, quintas e sábados), tendo em vista a OLIZA, que está acontecendo em Fraiburgo. O objetivo inicial da equipe era alcançar as semifinais, principalmente por causa do bom nível técnico da competição, mas o vôo alçado por maior e o time disputa a decisão neste domingo (13) no Ginásio Gonçalves Dias a partir das 19h30min contra a forte equipe da União Aparecida/Campos Novos.

O time disputou quatro partidas na competição e se mantém invicta com três vitórias e um empate, com destaque para a defesa que sofreu apenas três gols. Depois da OLIZA o grupo vai disputar o Regional de Salto Veloso, também com boa expectativa de alcançar as semifinais.

Quem quiser colaborar é só entrar em contato com algum membro da comissão técnica ou uma das jogadoras.

ELENCO:

Comissão técnica:

Roberto Castro - Betinho (Técnico)
Edemilson  Couto- Zebu (Prep. Goleiros)
Alexandra (Prep. Física)

Atletas

Meire,Vanessa e Marina (Goleiras)
Lariane, Deisi, Aline, Wiuza, Cintia, Juliane, Sabrina, Carla, Daia, Piu, Letícia, Gaby, Andressa, Joice e Solange.

ADV/Clube do Castelo disputa a decisão da OLIZA no domingo.


Escrito por Pardal

Nenhum comentário: