terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRÉ-FABRICAR FUTSAL/CME IBIRAMA FARÁ AMISTOSOS NESTA SEMAMA E SE APRESENTA À TORCIDA


A equipe Pré – Fabricar Futsal / CME Ibirama irá fazer seus primeiros jogos nesta semana fazendo parte da preparação para a temporada 2011. Após o arbitral ocorrido na última sexta-feira (18/02) em Florianópolis definiu-se as competições da Pré Fabricar Futsal / CME Ibirama.

Devido a boa temporada de 2010, a equipe recebeu o direito de disputar a Liga Sul de Futsal, composta por duas equipes de cada estado do Sul do Brasil. Em santa Catarina as vagas será de Moitas, campeão da Copa SC de 2010, e a Pré-Fabricar Futsal / CME Ibirama, melhor colocada da Divisão Especial de Santa Catarina excluindo-se as equipes participantes da Liga Futsal.

Nesta semana a equipe fará seus primeiros jogos no ano de 2011. Na quarta-feira enfrentará a equipe de Rio do Sul, na cidade de Taió, na inauguração de um ginásio local. Na sexta-feira, no João Moretti, as 20:00hs, enfrentará a equipe de Florianópolis onde poderá se apresentar a torcida local que tanto deu apoio na temporada passada.

O ala Cassiano espera ansioso para repetir a bela temporada do ano passado, “esperamos fazer a mesma campanha do ano passado. O grupo está mais uma vez unido em busca dos objetivos do clube e de nossas carreiras.”

Nenhum comentário: